• Adulto

Veja os títulos para:

TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2019

FOOD NETWORK HD

Grade de Programação

  • A Guerra dos Bolos A Guerra dos Bolos se junta a Poppy e seu amigo, Tronco, em uma épica aventura onde quatro confeiteiros batalham para ter seu bolo como destaque da festa que vai comemorar o longa de animação da DreamWorks, Trolls! Walt Dohrn e Mike Mitchell, diretores de Trolls, são os convidados como jurados especiais.
  • A Guerra dos Bolos Autobots, vamos rodar! Quatro talentosos confeiteiros irão competir, mas, para ganhar dez mil dólares, eles terão que criar bolos com o tema do Transformers, que sejam mais do que aparentam ser. Simon Waters, vice-presidente sênior da marca de licenciamento global Hasbro, junta-se à equipe de jurados.
  • A Guerra dos Bolos O Pernalonga, o Patolino e a turma do Looney Tunes aparecem na Guerra dos Bolos para celebrar o 20º aniversário do clássico filme de basquete Space Jam. Quatro confeiteiros competirão para que suas incríveis criações em forma de bolo sejam levadas para a festa, mas apenas um confeiteiro vai marcar essa cesta e ganhar dez mil dólares. Bill Farmer, a voz por trás do Frajola e do Eufrazino Puxa-Briga, junta-se à equipe de jurados.
  • A Guerra dos Bolos Pegue um chapéu e uma varinha e prepare-se para lançar um feitiço, porque o tema de hoje em A Guerra dos Bolos é mágica! O famoso mágico Mat Franco marca presença para ajudar a decidir qual dos quatro incríveis confeiteiros vai fazer seu bolo aparecer em uma festa de arrasar em homenagem à mágica e ganhar dez mil dólares - e qual deles vai desaparecer.
  • A Guerra dos Bolos Quem poderá avançar uma casa e ganhar dez mil dólares enquanto a Guerra dos Bolos celebra o icônico jogo de tabuleiro Monopoly? Quatro confeiteiros lançarão os dados perante os jurados e vão torcer para que seus bolos sejam a peça principal da festa em comemoração ao jogo de tabuleiro preferido de todo mundo. Rebecca Hollander, diretora da marca Monopoly na Hasbro ajuda a decidir quem é o vencedor.
  • A Guerra dos Bolos Um dos mais bem-sucedidos games da história é a bola da vez em "A Guerra dos Bolos": Minecraft! Uma grande festa será dada para celebrar o sucesso do jogo, e a gestora de marcas para o jogo, Lydia Winters, vai ajudar os jurados a determinar qual dos confeiteiros terá seu bolo servido na festa e ganhará dez mil dólares.
  • A Guerra dos Bolos Vai ficar um pouco estranho e assustador, porque Mortícia, Gomez, Tio Chico e o restante da Família Addams estão chegando na cozinha da Guerra dos Bolos! Quatro confeiteiros incríveis lutam para ter sua criação maravilhosa de bolo como a peça central da festa, mas só um vai levar dez mil dólares para casa. Kevin Miserocchi, diretor da Fundação Tee & Charles Addams, junta-se ao nosso painel de jurados como jurado convidado.
  • A Guerra dos Cupcakes A competição é acirrada quando quatro confeiteiros lutam pela oportunidade de servir seus em uma festa exclusiva para os rapazes da série Big Time Rush.
  • A Guerra dos Cupcakes Na primeira guerra dos cupcakes veganos, quatro confeiteiros lutam para que seus bolinhos naturais estejam na abertura do Green Festival de Los Angeles.
  • A Guerra dos Cupcakes O ano do dragão está prestes a começar quando quatro confeiteiros talentosos disputam para que seus cupcakes estejam na comemoração do Ano Novo chinês de Los Angeles.
  • A Guerra dos Cupcakes O diretor de filmes de horror Eli Roth é o juiz convidado que ajudará a decidir qual confeiteiro ganhará um lugar na festa de encerramento do Screamfest, um festival de filmes de horror.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro campeões da guerra dos cupcakes lutam para que suas iguarias sejam provadas pelas maiores celebridades da música na festa do American Music Awards.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros competem para que seus cupcakes sejam o centro das atenções em uma festa VIP para as maiores estrelas da ópera.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros de cupcake batalham por um lugar em uma festa cheia de estrelas em Los Angeles: a estreia do musical Wicked.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros de cupcake batalham por um lugar em uma festa cheia de estrelas: o 60º aniversário da série “Eu Amo a Lucy”.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros de cupcake tentam um lugar na festa de comemoração das finais da liga norte-americana de futebol.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros disputam a chance de servir seus cupcakes em uma festa que homenageia um dos eventos esportivos mais antigos do país, o America's Cup.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros lutam pela chance de servir seus cupcakes em uma festa exclusiva da temporada de pôquer de Las Vegas.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros lutam pela chance de servir seus cupcakes na festa à fantasia da Comic-Com.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros lutam pela chance de servir seus cupcakes na festa VIP do Circuito Norte-Americano de Surfe.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros precisam confiar na Força se quiserem ter a chance de servir seus cupcakes em uma festa VIP da saga cinematográfica Guerra nas Estrelas.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros que já perderam a guerra dos cupcakes voltam para lutar por sua redenção e por um lugar na comemoração do centésimo episódio da série “Divisão Criminal”.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros talentosos batalham para que seus cupcakes tenham um lugar na festa VIP que antecede a corrida de monster trucks.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros talentosos competem para que seus cupcakes sejam oferecidos na festa de estreia da apresentação de “O Quebra-Nozes”, da companhia de balé de Nova York.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros talentosos lutam para chegar a end zone e conseguir que seus cupcakes sejam provados na festa VIP do Superbowl.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro confeiteiros talentosos lutam por um lugar entre as estrelas no desfile de Natal de Hollywood.
  • A Guerra dos Cupcakes Quatro talentosos confeiteiros lutam pela chance de ver seus cupcakes como destaque de uma festa exclusiva, que vai celebrar o lançamento do álbum da estrela da música country Jennette McCurdy.
  • Academia de Superchefs Duff Goldman é o convidado de hoje, e ele tem que julgar uma série de desafios inspirados na arte. Primeiro, os mentores se enfrentam em duas batalhas de sobremesas de diferentes cores. Os times que recebem a menor nota devem competir na prova de eliminação para criar uma sobremesa estrutural de chocolate que possua as seguintes formas geométricas: círculo, quadrado e triângulo.
  • Academia de Superchefs Katie Lee e Jeff Mauro do “The Kitchen” participam do programa como professores convidados, onde o tema é Matemática e a prova em grupo é um jogo de números: eles serão divididos em dois grupos de 3 para criar uma entrada em trio com um ingrediente principal. O trio que for para a prova de eliminação deve criar um prato usando apenas 7 ingredientes da despensa, mais um ingrediente surpresa escolhido pelo mentor da equipe oponente.
  • Academia de Superchefs O primeiro dia no “Academia de Superchefs” começa com 9 cozinheiros amadores que entram na cozinha e conhecem seus mentores: Alex Guarnaschelli, Robert Irvine, Curtis Stone e Andrew Zimmern. Os cozinheiros são postos à prova preparando um prato com o conteúdo de uma lancheira, que os mentores provam e classificam em ordem. O cozinheiro que ficar por último é eliminado, e os 8 restantes escolhem seus mentores. Depois, os mentores têm que cozinhar para impressionar a juíza convidada Carla Hall e ganhar um passe livre, que poderão usar mais tarde para salvar um de seus cozinheiros da eliminação.
  • Academia de Superchefs O professor convidado Adam Richman se junta à Academia para testar os cozinheiros em Ciências, então eles precisam primeiro dissecar pratos icônicos e usar os ingredientes de uma forma nova. Depois Adam faz os mentores trocarem de equipe para testar o quanto conseguem treinar seus estudantes. O mentor que estiver com o cozinheiro do prato vencedor também pode salvar um dos membros de sua equipe, e os cozinheiros restantes se enfrentam criando pratos representando os 4 elementos: terra, ar, fogo e água.
  • Academia de Superchefs Os cozinheiros amadores conhecem seus novos professores convidados, Debi Mazar e Aarón Sanchez. O tema de hoje é geografia. No desafio em grupo, eles precisam competir se revezando na cozinha, fazendo pratos que combinem o estilo da terra natal de cada membro da equipe. Mais tarde, as duas equipes com a pior avaliação competem na prova de eliminação usando ingredientes das cozinhas mais famosas do mundo: tailandesa, italiana ou mexicana.
  • Academia de Superchefs Scott Conant e Geoffrey Zakarian são professores convidados para a hora do lanche e agitam as coisas botando os mentores para cozinharem pratos gourmet que incluam um lanche popular. O mentor vencedor ganha um belo prêmio: trazer de volta qualquer cozinheiro que foi eliminado e adicioná-lo à sua equipe. Depois que o cozinheiro eliminado retorna, os cinco cozinheiros tentam evitar a eliminação criando um prato gourmet utilizando pretzels.
  • Bizu A bebida russa mais famosa do mundo bate cartão em todas as receitas deste Bizu. Você vai aprender a preparar, de entrada, um Drink de Vodka com Limão, Banana e Pimenta Rosa. Para impressionar os convidados, o prato principal é Penne a la Vodka com Legumes Gratinados. E a sobremesa que fecha com chave de ouro o menu é Sorbet de Vodka com Limão e Manjericão.
  • Bizu Considerada uma das culinárias mais antigas da história mundial, a cozinha israelense é a homenageada do Bizu de hoje. Com forte herança judaica, a chef Luiza Hoffmann utiliza como base das preparações um ingrediente sempre presente em seus jantares de família, o tahine. Como entrada do cardápio, homus e tahine acompanhados de vegetais. Para o prato principal, o popular falafel de grão-de-bico, acompanhado com vinagrete. Já de sobremesa, um preparo simples, mas que promete agradar o paladar: melado de cana com tahine e banana flambada.
  • Bizu Destino muito popular entre brasileiros, o Peru e sua culinária são os destaques do Bizu de hoje, que apresenta um menu completo baseado no ingrediente andino, a Quinoa. De entrada, Luiza Hoffmann compartilha um refrescante ceviche peruano de quinoa com batata doce. Para o prato principal, a chef prepara um arroz de polvo - substituindo o arroz pela quinoa, garantindo um sabor especial. De alto valor nutricional, a barrinha de cereal de quinoa, é a dica de sobremesa leve e saudável.
  • Bizu Imagine um menu onde o chá de hibisco está da entrada à sobremesa! Neste episódio, Luiza Hoffmann ensina Salada de Minifolhas e Vinagrette de Chá de Hibisco, Polenta com Ragu de Chá de Hibisco e Carne de Porco e, de sobremesa, um delicioso Creme de Chia com Coulis de Frutas Vermelhas e Chá de Hibisco.
  • Bizu Muito usado na culinária asiática, o gengibre é o ingrediente base do menu completo do Bizu de hoje, que homenageia a China, o país mais populoso do mundo. Para entrada e prato principal, a chef Luiza Hoffmann dispõe um alimento criado em terras chinesas, o lámem (ou macarrão instantâneo), com salada de lámen cru com manga e lámen com mignon e crispies de gengibre. E, de sobremesa, um simples, mas delicioso cookie de gengibre e aveia.
  • Bizu Neste episódio, Luiza Hoffmann propõe um cardápio usando o suco de maçã. A entrada é Muffin com Curry, Queijo de Cabra e Suco de Maçã. De prato principal, temos Atum com Crosta de Amêndoas, Biscoito de Polvilho, Manteiga e Tomilho Limão. E a sobremesa, que encerra a refeição, é Torta sem glúten com Suco Maçã e Amendoim.
  • Bizu O caldo de cana vira ingrediente de todas as receitas de um menu da Chef Luiza Hoffmann. Neste Bizu, você aprende a fazer uma Salada de Couscous Marroquino com Caldo de Cana, Peixe com Molho de Caldo de Cana e Missô e Bolo Melado com Caldo de Cana.
  • Bizu Quem disse que o whisky é só pra beber? Neste programa, o Bizu mostra um cardápio, do começo ao fim, com a bebida. Aprenda a fazer, de entrada, Camarão ao Creme de Whisky; Tartar de Salma?o com Whisky e Cream Cheese, de prato principal, e Crocante de Caramelo, Whisky e Chocolate para sobremesa.
  • Bizu Usando o conhaque em todas as receitas deste episódio, Luiza Hoffmann começa seu menu com Clericot de Conhaque, seguido de Macarrão com Linguiça Embriagada no Conhaque e Molho de Tomates Confit. O menu é finalizado com Ganache de Conhaque com Farofa de Coco, Cenoura e Flor de Sal.
  • Chef Itinerante O chef Jock Zonfrillo caça papagaios-do-mar em um penhasco e cozinha com cabeças de peixe fermentadas e gordura de baleia ao descobrir os segredos de descendentes dos vikings nas ilhas Faroe.
  • Comidas de Praia com Katie Lee A vida é muito curta para ser chata, e é por isso que Katie Lee está à procura de pratos e restaurantes que não são convencionais. Katie está em na Ilha de Sullivan, onde ela é apresentada ao hambúrguer de manteiga de amendoim e geleia. Em Myrtle Beach, Katie vê o inesperado quando ela prova um sushi de frango frito. Querendo ir além, Katie acerta em cheio no Havaí com as panquecas de macarrão com queijo e o "phostrami", uma versão vietnamita no sanduíche clássico da Costa Leste. Katie prova o rolinho primavera de lagosta na Flórida e o BLTA com caranguejo na Califórnia.
  • Comidas de Praia com Katie Lee De St. Thomas para a ilha Mackinac, Michigan para Montauk, Nova York, Katie Lee está passeando pelas praias atrás de encontrar versões das melhores comidas que estas ilhas têm a oferecer. Ela prova nachos de atum fresco, ajuda a fazer um frango cozido caribenho que é único, anda de caiaque para comer um hambúrguer com um toque diferente e se delicia com o escabeche de ostras, com ostras que ela ajuda a pegar. E sempre tem um tempo para coquetéis, doces e mais nessa aventura passeando pelas ilhas!
  • Comidas de Praia com Katie Lee Katie Lee está comemorando as comidas de queijo mais derretidas. Katie se encontra com a amiga e apresentadora Marcela Valladolid para comer tacos em San Diego. Mas não tem tortilhas, só pedaços de queijo! San Diego também tem o Chorizo Fundido, uma comida épica e picante. Como alguém resiste a um queijo gratinado? Quando nas costas do Alabama, no Golfo do México, Katie adiciona lindos camarões locais! A Flórida serve queijo quente de macarrão com queijo, enquanto o Arizona serve cogumelos recheados. Mas Katie encontra os usos mais criativos a este ingrediente versátil no Havaí, com as trufas de queijo de cabra!
  • Comidas de Praia com Katie Lee Katie Lee vai curtir as praias para provar pratos de família. De tacos de mahi mahi e huevos rancheros no México para uma loja de influência cubana em Miami com a amiga Amanda Freitad, e um prato de frango clássico caribenho em St Barts, Katie aprende as origens de pratos deliciosos assim como o coração e a alma por trás deles.
  • Comidas de Praia com Katie Lee Para Katie Lee, uma das melhores partes de viajar pelas praias do mundo é encontrar especialidades locais no caminho. Katie descobre alguns dos melhores pratos favoritos da cidade, incluindo o famoso hambúrguer do Le Tub Saloon em Hollywood, Cordeiro e coquetel de abacaxi no México, caracóis fritos e torta de lima em Key West, e pargo com chuchu em St. Barts.
  • Cozinha na Laje A Laje mais famosa do Rio de Janeiro te leva para conhecer a gastronomia de botequim da Ilha do Governador, zona Norte no Rio. No comando do programa, o chef Pedro Benoliel convida Arilson e Dona Helena do Bar do Camarão para juntos fazerem duas deliciosas receitas com mexilhões refogados e patinhas de caranguejo à milanesa servidos na batata com geleia de pimenta e molho de parmesão. O passeio do dia fica por conta do Carlão que mostra para a audiência um belo passeio pelo morro do Vidigal. Já para os amantes de arte e petisco à beira mar, Jeremy Vieira, vendedor dos biscoitos Globo, apresenta as suas telas que são admiradas por brasileiros e gringos. A noite de gastronomia local encerra ao som da cantora e compositora Iara Rennó.
  • Cozinha na Laje Quem sobe até o morro do Vidigal para o Cozinha na Laje é o chef Bruno Magalhães, amigo de Pedro Benoliel e dono dos bares Botero, zona Sul, e Castro, Zona Norte do Rio. Em uma tarde de tirar o fôlego, os dois preparam uma deliciosa bruschetta com ovos de codorna e um incrível parmegiana de porco. A participação especial no programa é da personal chef Juliana Mergener, criadora do Street Burguez, hamburgueria artesanal itinerante. E no Mercado Produtor, localizado na Barra da Tijuca, Pedro visita a dona Rosa, proprietária de uma das peixarias mais conhecidas no Rio, a Rosa Mar, com mais de 30 anos de tradição. Para finalizar o dia na laje mais agitada do Vidigal, o programa recebe a banda Castelo Branco.
  • Desafio de Churrasqueiros Myron Mixon, Robby Royal, Michael Character e Ernest Servantes se enfrentam em uma batalha final em Rome, na Geórgia. Será a parada final dos nossos churrasqueiros.
  • Desafio de Churrasqueiros Neste episódio, 36 times de primeira linha se enfrentam em Calhoum, na Geórgia. Serão distribuídos oito mil dólares em prêmios.
  • Desafio de Churrasqueiros Neste episódio, 52 times participam de uma competição no Alabama. Serão distribuídos dez mil dólares em prêmios. Myron Mixon, Robby Royal, Michael Character e Ernest Servantes estão na disputa.
  • Desafio de Churrasqueiros Nossos churrasqueiros vão para Thomaston, na Geórgia, para competir em um festival de churrasco. Myron Mixon, Robby Royal, Michael Character e Ernest Servantes vão disputar com outros 62 times.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam investiga as mais deliciosas comidas secretas de Londres, incluindo uma taberna disfarçada de agência de detetives, um sundae de um menu secreto que requerer que os clientes dancem.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam procura por pratos secretos aprovados pelos motociclistas que participam do Encontro de Motociclistas de Sturgis, na Dacota do Sul, incluindo uma churrascaria itinerante que serve um sanduíche secreto; Poppers de Javali num saloon de Deadwood; uma versão Cajun de um clássico prato da região; e um bar clandestino escondido atrás da porta de um cofre.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam Richman descobre restaurantes e pratos supersecretos na Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã. Ele encontra um prato secreto de pho, uma costela defumada na madeira de cajueiro.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam Richman sai à caça de restaurantes secretos em Hong Kong. Lá, ele conhece um filé tomahawk gigante em um pub escondido, e asas de frango em um bar secreto.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam Richman vai até a Cidade do Cabo, em busca dos melhores pratos fora do menu dessa cidade. Lá, ele conhece o churrasco de linguiça sul-africano e um prato de peixe pescado na hora com fritas.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam Richman viaja até Joanesburgo, na África do Sul, para provar as delícias que não aparecem nos menus da cidade, incluindo um sanduíche envolto em bacon e recheado com quatro tipos diferentes de queijo.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam vai até Buenos Aires para descobrir restaurantes secretos. Ele come uma rabanada em um bar steampunk, um assado mendocino que não está no menu, servido dentro de uma abóbora e um bife grelhado servido como uma pizza.
  • Descobrindo Restaurantes com Adam Richman Adam viaja até Manila atrás dos melhores pratos super secretos da cidade, incluindo um salpicão de avestruz. Também tem um bife Nova York em uma churrascaria secreta.
  • Doces Lugares A cidade de Austin costuma ser extremamente quente, mas eles têm diversas opções deliciosas para você se refrescar. Na Cremeria Cow Tipping, Corey Sorensen criou os stackers, uma versão de sundae com camadas, o que, além de ter muito sorvete, te presenteia com uma boa dose de coberturas caseiras. Na Dolce Neve, você pode saborear gelatos italianos autênticos feitos com produtos locais da estação. Na Sweet Ritual, você pode provar um sorvete vegano com toda a cremosidade e sabor que você deseja, mas sem nenhum produto de origem animal.
  • Doces Lugares Algumas sobremesas clássicas foram deliciosamente reinventadas em três docerias dos Estados Unidos. A Skull and Cakebones faz cupcakes veganos em Austin, no Texas; com sabores como o Basilberry, o Dirty Chai e o Just Beet It, você verá as sobremesas sem lactose com outros olhos. A Valerie Confections, em Los Angeles, está ressuscitando antigas receitas de bolo e obtendo resultados de dar água na boca: Não deixe de ir lá provar uma fatia do Coffee Crunch Cake ou do shortcake de banana. Finalmente, no Brooklyn, a Hay Rosie utiliza ingredientes incomuns, como champanhe e lúpulo, para dar sabor aos seus sorvetes incrivelmente cremosos.
  • Doces Lugares Alguns dos melhores doces europeus podem ser encontrados no coração de Nova York. Sonho de um chocólatra, a Breads Bakery faz uma babka de chocolate para você ficar babando, além da famosa chalá recheada com um delicioso marzipã. Os sorvetes turcos da Lezzetli vão testar todos os seus conhecimentos sobre esse doce gelado. E a A. B. Biagi está levando o sanduíche de sorvete a outro nível com seus gelatos e pães artesanais. Uma mordida é o bastante para você nunca mais comer a versão industrializada.
  • Doces Lugares Boston é uma cidade com muita história... E com muitos doces ótimos! Primeiro, nós visitamos a Union Square Donuts. Seus donuts fofinhos, macios e gloriosos de massa fermentada vêm em sabores muito incríveis, como creme de marshmallow com pasta de amendoim, ou crocante de avelã com manteiga dourada. Isso sem falar nos donuts clássicos deles! Em seguida, nós vamos até a Flour Bakery, um clássico de Boston, que oferece uma grande variedade de opções de brioches, como o brioche duplamente assado, o pãozinho doce de brioche, e o brioche de creme com canela. E eles também dão um show com as tortas e tartes deles! Nossa última parada é a Area Four, um café em Cambridge que tem alguns dos melhores doces da região. A J-Bar com base de biscoito integral, o B cookie de “espresso” de chocolate, e o Cracklin' incrustado de açúcar mascavo deles, todos conseguem a nota máxima na avaliação dos estudantes e professores do MIT e de Harvard.
  • Doces Lugares Dizem que os melhores perfumes vêm nos menores frascos, e nós visitamos três lugares que provam que os melhores doces também podem vir em pequenas porções. A primeira parada foi na Cake Monkey Bakery, em Los Angeles, onde você pode pedir seu mini bolo preferido e comê-lo inteiro! E o bolo macio, coberto de coco chamado Avalanche pega um doce favorito da nossa infância e o torna ainda melhor. A próxima parada é a Tiny Pies, em Austin, Texas, onde uma dupla de mãe e filha faz algumas das melhores tortas que você já comeu, como a combo de brownie e noz-pecã, Texas Two Step, e a suculenta Pêssego e Blueberry, e todas elas cabem na palma da sua mão. Por fim, encontramos novas versões de um doce clássico francês na Canelé by Céline, que tem os canelés mais deliciosos – crocantes por fora e macios por dentro, com uma grande variedade de sabores, numa pequenina porção de uma mordida só; assim, você pode provar todos!
  • Doces Lugares Em uma viagem até Chicago, vamos conhecer os melhores donuts da cidade. Uma das lojas é especializada em donuts grandes, super fofinhos e deliciosos, que esgotam bem rapidamente. Também temos um restaurante que serve donuts e cafés toda manhã e que criou uma versão única e deliciosa de donut, chamada “doughscuit”. E você não pode perder os minis donuts que saem fresquinhos, o dia todo, que são cobertos com o que você quiser. Ou você pode escolher ''tomá-los'' em forma de milk-shake!
  • Doces Lugares Estamos em Nashville, Carolina do Norte, para provar sobremesas incríveis. Em uma taberna chamada Nightbell, um pouco de magia é adicionada às receitas sulistas tradicionais, e elas são transformadas em pequenas sobremesas que vão te surpreender e satisfazer. Depois, em uma sorveteria chamada The Hop, existem os mais singulares e deliciosos sabores de sorvete que você pode imaginar. Finalmente, fora de Ashville, há a Ruth & Ranshaw, onde todas as suas sobremesas sulistas prediletas são colocadas em um pote, e há uma torta de pecã que é tudo, menos tradicional.
  • Doces Lugares Não tem jeito melhor de começar o dia do que saboreando uma das delícias incríveis de Nova York no café da manhã. No lendário Doughnut Plant, Mark Isreal prepara seus exclusivos donuts quadrados e sua alternativa sofisticada aos donut holes.
  • Doces Lugares Neste episódio, as delícias de infância viram coisas de adulto. Em Portland, Oregon, encontramos uma sorveteria que mistura coquetéis com sorvetes. Em Healdsburg, Califórnia, a variedade de produtos sazonais do lugar resulta em cupcakes diversificados. E, em Nova York, o chocolate é consumido em seu estado bruto, além de ser infundido com alguns ingredientes pra lá de sofisticados.
  • Doces Lugares Nós encontramos três restaurantes em São Francisco que se destacam nesse paraíso gastronômico, começando com o Craftsman and Wolves, onde a atenção aos detalhes do chef William Werner cria obras de arte comestíveis, como o Bolo Cubo de Caramelo.
  • Doces Lugares Nós experimentamos algumas das misturas mais doces de Nova York. Dominique Ansel nos mostra seu famoso cronut e uma nova combinação de duas sobremesas que desafia as leis da física.
  • Doces Lugares Nós saímos de Manhattan e fomos conferir toda a diversidade da região do Queens, atrás de doces e sobremesas únicos. A Padaria e Café Rudy's, desde 1934, apresenta versões próprias de clássicos, como o bolo alemão de chocolate. A padaria La Nueva traz um gostinho da América Latina à vizinhança com seus sanduíches de biscoitos uruguaios. E, no Norma's, encontramos criações deliciosas como o Frankencrispie: Parte brownie, parte cookie e parte barrinha de cereais. Com toda certeza, vale a pena ir de metrô até lá.
  • Doces Lugares Nós viajamos ao redor dos Estados Unidos para encontrar o sorvete mais original do país. Na Morgentern’s Finest Ice Cream, em Nova York, sabores criativos e fora do comuns são a atração principal. Se você está se sentindo nostálgico, a Publican Quality Meats, em Chicago está trazendo de volta os preferidos da sua infância, com os incríveis Pub Pops, que, com uma só mordida, te deixam apaixonado. E, em Colorado, a Fior di Latte, com um delicioso Horchata Affogato e um bolo colorido feito com gelatos cremosos e delicados.
  • Doces Lugares O Colorado tem de tudo: Montanhas, lagos e doces. Vá à Cremeria High Point, em Denver, se você procura sabores incomuns de sorvetes, como o de picolé de limão com framboesa ou um de chá com biscoitos amanteigados; ou, então, prove uma fatia de um bolo de sorvete com calda de chocolate. Em Boulder, a Pizzeria Locale encerra o cardápio do jantar com três sobremesas feitas de forma simples e perfeita: Você pode pedir o Biscotti de época, o Budino de butterscotch, ou o Saltimbocca, uma massa de pizza recheada de creme de chocolate com avelã. Também em Denver, encontramos a padaria Glaze, onde servem aqueles bolos alemães em camadas, os chamados Baumkuchen, que vão surpreender e deliciar seus olhos e seu paladar.
  • Doces Lugares Os opostos se atraem, por isso, sabores doces e condimentados formam uma combinação irresistível. Nós visitamos três lugares diferentes que vendem doces condimentados: Aiko Pops, em Denver, onde os picolés são inusitados, como o de framboesa e milho doce, o de manga com pimentão verde e de grapefruit com alecrim. Em Nova York, a Empire Biscuits fica aberta vinte e quatro horas, e os típicos pães doces são recheados com manteigas diferentes, como a de gordura de pato e tomilho, e a manteiga de milho com geleia de damasco e fisális. E a Cacao Sweets and Treats, perto de Chicago, tem um delicioso e perfeitamente salgado Luxe Bronwie, e um Bolo de Chocolate e Caramelo Salgado, além do Pãozinho de Canela com cenoura e cobertura de cream cheese.
  • Doces Lugares Portland está na vanguarda da tendência gastronômica de utilizar ingredientes regionais de uma maneira diferente. Um ótimo exemplo disso é a Quin Candy, que faz doces com um gosto de infância, mas com um toque sofisticado, utilizando ingredientes como marionberries e creme com pipoca moída. O criador do Stumptown Coffee está por trás da última pérola da cidade, a Roman Candle Baking Company, onde encontramos deliciosos pratos matinais e doces artesanais, feitos com o mesmo cuidado que fez do Stumptown Coffee um sucesso. Por fim, na Kyra’s Bake Shop, encontramos apetitosos cupcakes sem glúten.
  • Doces Lugares Quando se trata de doces, o chocolate é rei. E ele inspira chefs a ultrapassar seus limites e reinventar os doces com chocolate. Na Petsi Pies, em Somerville, Massachusets, a inovação começa com a crosta da torta, feita de biscoito de chocolate moído, e continua com a torta de chocolate, a pasta de amendoim e banana, e a incomparável Mississipi Mud Pie. A chocolateria artesanal Frech Broad Chocolates em Asheville, na Carolina do Norte, criou o bolo viciante Mocha Stout, e, depois, subiu ainda mais o nível com a trufa líquida cremosa com xarope de bordo e sal marinho. E a chocolateria Roni-Sue’s Chocolate’s no Lower East Side de Manhattan, em Nova York, destacou-se pelo Pig Candy: Fatias fritas de bacon mergulhadas em chocolate.
  • Doces Lugares Se você pensa que o pessoal de Los Angeles só come comida saudável, pensou errado. Principalmente quando se trata de café da manhã! Nós visitamos alguns dos lugares mais doces para começar o dia em Los Angeles. Encontramos desde donuts artesanais fritos na hora o dia todo, passando pela rabanada recheada mais incrível que existe, terminando nos melhores pães de Koreatown. Vale a pena pôr o celular para despertar para visitar esses doces lugares.
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Doze aspirantes chegam em Los Angeles para competir pelo grande prêmio: Seu próprio programa no Food Network. Os finalistas se encontram com os mentores Alton Brown, Giada De Laurentis e Bobby Flay, que ajudam a preparar os finalistas para sua grande estreia em uma festa de inauguração em Hollywood, onde cada concorrente deve preparar e apresentar um aperitivo para os executivos do Food Network, Bob Tuschman e Susie Fogelson, e uma festa cheia de pessoas influentes em Hollywood, incluindo Ross Mathews, do canal E!, que ajuda a decidir quem tem uma chance de se tornar a estrela do Food Network. O sonho de um finalista termina aqui, e os onze restantes continuam em sua jornada rumo ao estrelato.
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Duff Goldman se junta a Giada De Laurentiis e Bobby Flay enquanto os finalistas levam suas habilidades culinárias a outro patamar com "arte comestível". Depois, Rhett e Link, apresentadores do popular canal de YouTube  "Good Mythical Morning", desafiam os finalistas a serem convidados no programa deles. Cada finalista participa com seu próprio quadro "Será que vai?", combinando ingredientes improváveis e respondendo perguntas como "Será que gelatina?" e "Será que cookie?".
  • Food Network Star: A Próxima Estrela O chef Robert Irvine mostra seu amor por NASCAR e o inevitável piquenique que o acompanha desafiando os finalistas a criarem pratos dignos de um piquenique de primeira classe! Depois, Robert e a jurada convidada Katie Lee ajudam Giada De Laurentiis e Bobby Flay a decidir quem vai para casa.
  • Food Network Star: A Próxima Estrela O Food Network Star de hoje em dia deve ter uma presença em diversas plataformas. No Desafio do Mentor, Bobby Flay testa a sagacidade nas mídias sociais dos finalistas, ao fazê-los criar um vídeo em selfie de bastidores na cozinha do Food Network Star; para o Desafio da Estrela, os finalistas são agrupados para fazer um vídeo de marketing para a internet para um doce da Hershey’s. Os vídeos são gravados em estúdios do YouTube e julgados por dois executivos do YouTube. Qual vídeo vai fazer os jurados vão querer compartilhar e qual fará eles serem deletados da competição?
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Os finalistas formam pares para filmarem suas versões de um programa chamado "Viagem em Família!". Seus destinos podem ser acampamento, feira estadual ou até a casa da vovó, mas a tomada tem que impressionar Giada De Laurentiis, Bobby Flay e a maior das juradas, a editora-chefe da "Food Network" Maile Carpenter, e a atriz Ali Larter!
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Os finalistas se unem para criar uma refeição de 5 pratos compostos de nada mais que prazeres culposos exagerados. Cada finalista apresenta o seu prato, descrevendo como o interpretou de forma original e toda a exuberância que faz dele um prazer culposo, para Giada De Laurentiis, Bobby Flay e os jurados convidados Alex Guarnaschelli e Trisha Yearwood.
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Primeiro, a convidada especial - Lorraine Pascale - ajuda Giada De Laurentiis e Bobby Flay a escolher o melhor prato feito de comida congelada. Depois é hora de um evento que está em alta: a festa havaiana! Em trios, os finalistas criam um cardápio de pratos tropicais e depois sobem ao palco para fazer uma demonstração aos convidados. Anne Burrell é convidada para ajudar os jurados a escolher qual foi o melhor trio.
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Primeiro, os finalistas tentam fazer uma transmissão ao vivo para os apresentadores de "Entertainment Tonight" Kevin Frazier e Nancy O'Dell. Depois os finalistas assumem a cozinha de um hotel de luxo e preparam uma experiência culinária especial, onde são testados em sua capacidade de improvisar soluções para problemas criados pela sensação do YouTube Hanna Hart e o ator de "Família Moderna" Jesse Tyler Fergunson.
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Um Food Network Star precisa ter o conhecimento e a habilidade de se adaptar a qualquer circunstância que surgir. Em dois turnos de cinco, os finalistas dão lances em sabotagens para sobrecarregar seus competidores e partir pra batalha na cozinha, no estilo cozinha feroz. Alton Brown comanda as festividades, e então os pratos dos finalistas são criticados por Bobby Flay e Chef Jet Tila. O finalista vencedor em cada etapa fica com seus prêmios, enquanto o competidor menos bem sucedido volta pra casa.
  • Food Network Star: A Próxima Estrela Uma estrela do Food Network deve ser capaz de ensinar aos telespectadores como preparar ótimas refeições. No desafio dos mentores, Alton Brown desafia os finalistas a ensiná-lo uma receita. E aí, para o desafio da Estrela, os finalistas devem criar um vídeo demonstrando um de seus próprios pratos para o telespectador. O que eles não sabem é que a Chef Alex Guasnaschelli estará participando juntamente, tentando fazer o prato. Depois da Alex ser revelada aos finalistas, ela ajuda o comitê de seleção a decidir quem será mandado para casa.
  • Giada em Casa Giada De Laurentiis convida Bobby Flay para um dia de diversão na cozinha. Os dois criam uma refeição colorida de frutos do mar grelhados com macarrão ao Fra Diavolo, chuleta temperada no chili com abacaxi grelhado e torta de pêssego grelhado acompanhada de chantilly com tomilho. Além disso, Bobby mostra a Giada como preparar um de seus coquetéis favoritos, o drinque espumante cítrico com damasco e hortelã.
  • Giada em Casa Giada De Laurentiis faz três receitas inspiradas na Califórnia que acabam em um banquete com amigos. O menu inclui Copos de Alface Californianos, Hambúrgueres com Gorgonzola e Cupcakes de Claras e Limão-Siciliano com Creme de Limão-Siciliano e Cobertura de Mascarpone.
  • Giada em Casa Giada De Laurentiis prepara um menu de dim sum inspirado em sua recente viagem a Hong Kong. Com suas companheiras de viagem, ela degusta pratos exóticos como Bao de Chocolate com Calda de Chocolate, Dumplings de Costelinha Refogada com Purê de Milho, e Arroz de Sushi com Frango.
  • Giada em Casa Giada de Laurentiis visita à escola de sua filha, Jade, junto a outros pais, para fazer uma apresentação no Dia das Profissões. Giada cria um menu para as crianças se divertirem, que inclui sushi para crianças, mini muffins de pasta de amêndoa e geleia de morango e rolinhos de fruta caseiros.
  • Giada em Casa Giada De Laurentiis, inspirada por sua recente viagem à Tailândia, prepara um jantar exótico. O cardápio inclui curry tailandês, rolinho primavera sem massa e chá gelado tailandês.
  • Giada Faz a Festa As amigas aparecem de surpresa, então Giada De Laurentiis mostra como oferecer uma festa fabulosa de última hora. Seu cardápio inclui focaccia com clementina e funcho, água com gás e frutas congeladas, mezzi rigatoni com verduras, e salada defumada de rúcula e maçã. Depois, Giada mostra como usar pratos e decoração para transformar uma sala e criar uma atmosfera especial com apenas alguns minutos.
  • Giada Faz a Festa Giada de Laurentii celebra sua recente viagem à Itália com um jantar focado nos sabores da Toscana. Giada cria um clima de churrasco californiano com um toque italiano com seu cardápio que inclui involtini de frango grelhado, batatas amanteigadas com ervas, crostini com cogumelos e uvas e Arlond Palmers com álcool.
  • Giada Faz a Festa Giada De Laurentiis adora passar noites de sexta-feira com suas amigas, então dará uma noite de jogos em sua casa com direito a pratos saudáveis, um coquetel leve e muita competição amigável. O cartápio inclui salada quente de frango à parmegiana, maços de legumes com molho de estragão e prosecco com limão e tomilho.
  • Giada Faz a Festa Giada De Laurentiis convida amigos para assistir ao grande jogo e faz versões gourmet em tamanho extra grande de algumas de nossas comidas preferidas para assistir a jogos, incluindo um sanduíche de metro 3 em 1, um bufê de molhos e chips, e camarão calabrês picante.
  • Giada Faz a Festa Giada De Laurentiis dá um coquetel onde a comida e as bebidas são verdadeiros mimos. Sua festa à noite é legal e divertida com um menu sexy e tranquilo de ostras, caviar e champanhe, crostini de costelinha com remoulade, bombons explosivos e coquetéis de Ano Novo.
Tudo
  • Tudo
  • TV
  • Filmes e Séries
  • Rádios
      Nenhum resultado encontrado