A Arte do AtadoA Miramar desenvolveu uma série de iscas artificiais que, sozinhas, já são muito atrativas aos peixes. Mas, como Betinho está sempre cheio de ideias de atados, ele vai te ensinar a reforçar esses chamarizes, ampliando as possibilidades de pesca.
A Arte do AtadoBetinho chega a seu cantinho de atar e encontra um presente da Lure Maker. Na embalagem, diversas novidades em jigs, que inspiram o mestre do atado a produzir uma isca que faça um trabalho de fundo, tal como as que ele recebeu.
A Arte do AtadoBetinho Oliveira ensina como fazer uma isca formiga feita com tapete de borracha. A novidade é que o apresentador vai até o rio te mostrar como esse atado se comporta na água. Não perca!
A Arte do AtadoBetinho quer que você capture grandes peixes predadores. Sabe como?! Ele vai te ensinar a atar uma isca perfeita para esse tipo de pescaria. É uma tuvira feita de zonker! Para fazer é muito simples, é só acompanhar esse episódio e aprender.
A Arte do AtadoNo primeiro episódio da temporada, Betinho mostra mais uma novidade. Ele utiliza cola quente e fogo para fazer uma formiga. Nesse episódio, Lais Vanessa, apresentadora do Destinos, faz uma participação especial.
A Arte do AtadoPensando em ampliar as suas iscas articuláveis, Betinho Oliveira vai te ensinar a atar um streamer muito versátil, com um nado tão atrativo que é possível pescar em boa parte do Brasil. Confira os passos pra produzir essa isca flexível.
A Arte do AtadoSe você olha para sua tralha de pesca e sente falta de uma isca que flutue, esse episódio do A Arte do Atado é para você! Betinho vai te ensinar a atar um peixinho flutuante, simples de fazer e muito efetivo na hora da pescaria.
A Arte do AtadoVocê acredita que consegue fazer boas capturas utilizando como isca balinhas de festa? Bom, não são exatamente essas balinhas que você está pensando.
A MetaDeixando para trás a serra, Gaba agora se aproxima do litoral. A meta da vez é o robalo, que no Rio Grande do Sul é ainda mais difícil de ser pescado, e é nessa hora que a experiência precisa ser colocada em prática.
A MetaDescendo a serra em direção ao litoral, Gaba precisa bater a meta de jacundás. O clima não ajuda, os peixes estão manhosos, o que faz o deslocamento atrasar. Como sempre, desistir não é opção!
A MetaGaba chega à serra gaúcha e monta seu acampamento, tendo em seus planos a pesca do dia seguinte. A primeira meta é o black bass, espécie que habita os lagos da fazenda onde o apresentador se instalou por hora.
A MetaGaba chega ao último ponto da travessia Rio Grande do Sul, primeira fase da Meta 3. Para receber resgate e voltar para a casa é preciso bater a meta. O peixe-alvo é a traíra.
A MetaUma nova temporada inicia, chegando com ela desafios intensos. Com a meta em mãos, Gaba recebe seus equipamentos, traça seus planos e parte para a primeira etapa. Como sempre, é a meta ou nada!
Aqua NegóciosAs novas tecnologias utilizadas e as tendências da nutrição de organismos aquáticos. Fábio Sussel foi até Descalvado, em São Paulo, conhecer a moderna fábrica da Presence.
Aqua NegóciosBem estar animal na aquicultura! O assunto é complexo e extremamente atual em todas as cadeias produtivas. Fábio Sussel faz uma abordagem geral sobre o tema e ainda conversa com especialistas no assunto. Apresenta a teoria e mostra na prática!
Aqua NegóciosFábio Sussel apresenta como é a produção comercial em larga escala de alevinos e juvenis de tilápias. A exemplo de outras cadeias produtivas da produção animal, na aquicultura também já se observa a segmentação das etapas produtivas. Sinal de profissionalismo! E são estes tipos de novidades e inovações tecnológicas que o Aqua Negócios se propõe a mostrar.
Aqua NegóciosFábio Sussel mostra que criar camarões não é atividade destinada somente a grandes empresários. Estariam em risco, tanto estes pequenos quanto os grandes carcinicultores, se houvesse a importação de camarão sem devidas análises de biosseguridade? Assista e confira!
Aqua NegóciosSem pós-larvas de qualidade não existe produção comercial de camarões. Então, após vários episódios sobre sistemas de criação de camarão marinho, chegou a vez de Fábio Sussel apresentar como é a produção das pós-larvas deste crustáceo. Quer conhecer um pouco mais sobre carcinicultura? Este episódio tem informações surpreendentes!
Aqua NegóciosTambaqui, a principal espécie nativa da piscicultura brasileira é o grande destaque deste episódio. Fabio Sussel foi até o estado de Rondônia conhecer de perto a criação desta espécie, encontrando uma atividade bem consolidada e crescendo a passos largos. Quer saber mais sobre a cadeia produtiva do Tambaqui?
AquarismoAlexandre Talarico, diretor do Grupo Onda, é um dos grandes nomes do aquarismo brasileiro. Na feira Interzoo, ele guia André Longarço pelo estande da Tunze, empresa alemã que desde 1960 busca desenvolver soluções para aquários.
AquarismoAndré Longarço segue em Belém do Pará. Acompanhado por André Cunha, proprietário da Aquanorte, o apresentador mostra um aquário marinho criado pela empresa, falando sobre métodos para se conservar projetos como esse.
AquarismoDepois de explorar as novidades da feira Interzoo, na Alemanha, André Longarço volta ao Brasil, mas segue conversando com Alexandre Talarico sobre importantes temas do mundo da aquariofilia. Dessa vez, o assunto é nutrição marinha.
AquarismoEm Belém do Pará, André Longarço visita a casa da família Maia, um lar de verdadeiros amantes do aquarismo. Pra se ter ideia, possuem quatro aquários e um lago, expressando o tamanho da paixão por essa arte aquática.
AquarismoNo último episódio por Belém do Pará, André Longarço visita o museu Emílio Goeldi, que conta com um zoológico de espécies nativas sob cuidado do local, possuindo também o aquário Jacques Huber, repleto de peixes amazônicos.
AquarismoOs camarões ornamentais embelezam aquários de muitos aquaristas pelo mundo, porém, esses crustáceos precisam de cuidados bastante específicos. Para isso, André Longarço explica as principais formas de criar esses animais.
AquarismoPara os fãs dos aquários marinhos, André Longarço mostra as novidades da Red Sea, acompanhado de Alexandre Talarico, diretor do Grupo Onda. Essas inovações com certeza irão surpreender os aquaristas de maneira positiva.
Ases da Pesca em AçãoCom o suporte do Tucuna Amazon Boat, Maicon Bianchi vai te mostrar o poder das iscas de hélice. Com esses chamarizes rasgando a água, os tucunarés amazônicos não resistem e atacam com grande voracidade, emocionando o apresentador.
Ases da Pesca em AçãoComo a pesca de dourados na Bolívia estava muito produtiva, Gerson Kavamoto precisou de dois episódios para mostrar toda a ação e técnicas necessárias para que o rei do rio atacasse suas moscas.
Ases da Pesca em AçãoEm uma pescaria na Bolívia, Gerson Kavamoto utiliza toda a sua técnica para capturar os dourados que habitam as águas da região. A situação de pesca mais lembra um rio de trutas, mas é o rei do rio quem dá um show.
Ases da Pesca em AçãoGerson Kavamoto demonstra todas as suas habilidades no fly fishing, e o alvo de sua pescaria é a cachorra. Além de esportivas capturas, o pescador ainda conta um pouco de sua história como profissional da pesca esportiva.
Ases da Pesca em AçãoGerson Kavamoto está no Ecolodge da Barra, hospedagem que dará suporte para o pescador nessa aventura em busca de aruanãs. Além das capturas incríveis, as imagens desse episódio surpreendem, mostrando as belezas amazônicas.
Ases da Pesca em AçãoGerson Kavamoto segue a sua pescaria pelas águas bolivianas, mas dessa vez, ele ensinará diversas técnicas para se conseguir o controle da linha de fly. Acompanhe esse episódio cheio de didática e belas pescarias.
Ases da Pesca em AçãoNa pesca esportiva de tucunaré, muitas vezes é difícil buscar o peixe nas estruturas subaquáticas. Por isso, Maicon Bianchi dá dicas do uso das iscas soft para capturar o embaixador da pesca esportiva. Episódio com apoio da Tucuna Amazon Boat.
Ases da Pesca em AçãoNa pescaria de peixes predadores, como o tucunaré, as iscas artificiais de superfície são de emocionar o pescador, por conta da explosão de água. Nesse episódio, Maicon Bianchi mostra as possibilidades de se utilizar esse excelente chamariz.
Ases da Pesca em AçãoNesse episódio, Maicon Bianchi vai mostrar toda a eficiência das iscas de meia-água na captura de tucunarés amazônicos, dando muitas dicas e fisgando exemplares gigantes. Apoio da Tucuna Amazon Boat.
Ases da Pesca em AçãoNo primeiro episódio da 5ª temporada do Ases da Pesca, Maicon Bianchi revela como começou sua paixão pela pescaria do embaixador da pesca esportiva, o tucunaré. Além disso, ele também faz arremessos e mostra algumas dicas precisas.
Ases da Pesca em AçãoQuem pesca de caiaque costuma comentar sobre a proximidade com a natureza e as diferentes sensações de se estar no nível da água, fazendo arremessos. Por isso, com o apoio da Tucuna Amazon Boat, Maicon Bianchi mostra na prática essa modalidade.
Ases da Pesca em AçãoSeguindo com apoio do Ecolodge da Barra, Gerson Kavamoto faz uma pescaria desembarcada, tendo como peixe-alvo o tucunaré. Além da esportividade dessa pesca, as imagens revelam as belezas amazônicas.
BiopescaAinda em terras argentinas, mais precisamente em Esquina, Lawrence Ikeda vai continuar sua pescaria de dourados, porém, as iscas utilizadas serão naturais, observando o comportamento da espécie. Episódio com apoio da pousada Aventura En Esquina.
BiopescaCom o apoio da pousada Vida de Peixe, Lawrence Ikeda parte em uma viagem pelo lago da Serra da Mesa, em busca do rei do local, o tucunaré azul. Ele usa iscas artificiais e vai mostrar a todos as belezas e o aprendizado que a natureza proporciona.
BiopescaEm uma aventura pelo Mato Grosso, Lawrence Ikeda embarcou no Barco Mutum Expedições para uma pescaria de dourados no rio São Lourenço. Depois, o biólogo fez uma pescaria variada na bela Pousada Rio Mutum, no rio de mesmo nome.
BiopescaEnfrentando o inverno argentino, que impõe suas dificuldades na pesca, Lawrence Ikeda utiliza a técnica do corrico, sem peixe-alvo. Com o apoio da pousada La Serena, o biopescador tem total suporte para ter êxito nessa pescaria.
BiopescaLawrence está em Niquelândia, Goiás, mas dessa vez, vai além da pesca esportiva. Com breves entrevistas, conhece um projeto que busca conscientizar os habitantes da cidade para a preservação do lago Serra da Mesa.
BiopescaLawrence Ikeda está em Itá Ibaté, província de Corrientes, na Argentina. Com o apoio da Cabaña Puerto Paraíso, vai fazer uma pescaria exploratória em busca do rei do rio, o dourado, navegando pelas águas do rio Paraná.
BiopescaLawrence vai fazer uma pescaria exploratória em busca dos valentes piauçus, no Mato Grosso do Sul, contando com apoio do Hotel Fazenda Cabana do Pescador. As águas estão um pouco turvas, mas nada que impeça as constantes ações de peixe.
BiopescaNas águas do rio Araguaia, com o apoio da Pousada Asa Branca, Lawrence Ikeda vai fazer uma pescaria exploratória em busca dos gigantes de couro dessa região. O material utilizado é potente, e o biopescador está pronto para as pesadas brigas.
BiopescaNavegando pelo rio Juruena, no Mato Grosso, o biólogo Lawrence Ikeda parte para novas pescarias e aventuras. Ele usa iscas naturais e vai em busca de peixes variados pelas águas do rio. Confira mais uma aventura e conheça os professores de Juruena.
Campeonato Brasileiro em PesqueirosA tarde de provas no Uni Pesca foi ainda mais movimentada que a manhã. Com ações de peixes por todo o lago, foi nessa bateria que o maior exemplar dessa etapa foi capturado. Assista a esse disputado episódio do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.
Campeonato Brasileiro em PesqueirosA última etapa classificatória chegou, e agora só restam quatro vagas para a grande final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Com a intensa ação de peixes, a manhã de provas foi uma disputa acirrada.
Coração de PescadorApreciando toda a beleza da natureza mato-grossense, Joel Datena navega pelo rio Xingu buscando por pontos onde possa pescar as esportivas cachorras e cacharas que habitam esse piscoso curso de águas.
Coração de PescadorComo o rio Xingu, no Mato Grosso, é de uma piscosidade única, Joel Datena continua sua pescaria por esse curso de águas. Além da ação constante de peixes, a natureza dessa região preservada impressiona.
Coração de PescadorEmoção não falta nesse episódios do Coração de Pescador. Joel Datena está no rio Araguaia, em Goiás, com o objetivo de pegar os gigantes. A recompensa de três dias de pesca é um belo exemplar de piraíba.
Coração de PescadorJoel Datena abre a 5ª temporada do Coração de Pescador em um local incrível e preservado: o rio Trombetas. Nessa região histórica, o pescador vai lançar suas iscas em busca dos tucunarés cichla thyrorus, vorazes peixes que habitam essas águas.
Coração de PescadorJoel Datena segue sua pescaria pelo rio Xingu, no Mato Grosso, só que dessa vez serão utilizadas iscas naturais. Com esse eficaz chamariz, diversas espécies são atraídas, parando na ponta da linha do apresentador.
DestinosA Pousada Rio Xingu está localizada em Vitória do Xingu, em uma estratégica região para a prática da pesca esportiva, em meio ao bioma amazônico. Mas, o local vai muito além, oferecendo conforto, contato com a natureza e boa música.
DestinosContinuando sua aventura pela Pousada Rio Xingu, Laís Vanessa faz uma pescaria diferente, saboreia um almoço em meio à natureza com música ao vivo, além de conhecer a rotina de quem vive entre essas belezas naturais.
DestinosEm uma aventura amazônica, Laís Vanessa mostra todo o conforto que é estar hospedado no Ecolodge da Barra, sem falar na farta pescaria e nas belezas que cercam o primeiro lodge flutuante móvel do Brasil.
DestinosLaís Vanessa vai levar você para conhecer as belezas do Pantanal mato-grossense, e quem dará todo o suporte nessa aventura é a pousada Reserva do Pantanal. Gastronomia, aconchego e boa pescaria marcam a estadia na hospedagem.
DestinosNão faltam opções de hospedagem em Manaus, pois a rede Accor Hotels possui hotéis para todos os gostos e bolsos. Com o local escolhido, é hora de explorar a capital do Amazonas, conhecendo sua cultura, gastronomia e ainda pescar muito.
Elas na PescaContando com o apoio do Ituzaingó Fishing, Luana Karine fará arremessos no piscoso rio Paraná, na Argentina. Com chamarizes de milho lançados nas águas, a expectativa é pela captura de piaparas, mas outros peixes também podem atacar a isca.
Elas na PescaÉ com o apoio do La Regina Lodge que Luana Karine vai fazer uma pescaria variada no rio Paraná. Utilizando iscas naturais e aproveitando toda a piscosidade desse curso de águas, ela faz belas capturas de peixes de escamas.
Elas na PescaLuana Karine ainda não havia pescado os briguentos pacus, mas isso vai mudar nesse episódio. Com o apoio do La Regina Lodge, ela busca por esses redondos peixes, nas águas do piscoso rio Paraná.
Elas na PescaLuana Karine está na Argentina, fazendo a famosa pescaria de dourados. O rio Paraná nunca decepciona, e exemplares gigantes são capturados. Para essa aventura, a Pedrinho Pesca deu total suporte.
Elas na PescaLuana Karine faz nova pescaria no Aquafort, mas dessa vez nos canais do local. As espécies que habitam essas águas costumam ser muito esportivas, e a prova está em cada fisgada feita.
Elas na PescaNa bela região de Três Marias, em Minas Gerais, Luana Karine vai fazer uma pescaria de tucunarés-azuis e amarelos. Com o apoio da Pousada Ribeirão do Boi, diversos guias dão suporte para Luana, que faz arremessos em diferentes locais.
Elas na PescaPelas águas do rio Camaiú, no Amazonas, Luana Karine vai fazer uma pescaria muito esportiva de peixes de couro. Para quem gosta do som da carretilha na hora da tomada de linha, esse é um episódio perfeito, que conta com o apoio da Pescaventura.
Fish TV NewsEssa edição do Fish TV News vai apresentar assuntos distintos em um mesmo programa. Vamos conhecer a fábrica da Cutelaria D’Avila e assistir ao workshop de Tim Rajeff. Também acompanhar uma matéria sobre unidades de conservação e pesca esportiva.
Fish TV NewsNeste episódio, o Fish TV News mostra uma iniciativa de cuidado com o meio ambiente. Você irá conferir os detalhes de um mutirão de limpeza no rio Paraguai, em Cáceres, Mato Grosso.
Fishing GuideEm mais uma pescaria familiar, Johnny guia mãe e filho por águas amazônicas para capturar tucunarés. Com o rio no nível ideal para pesca, a garantia é de muita “explosão” com as iscas de superfície. Episódio com o apoio da Tucuna Amazon Boat.
Fishing GuideJohnny Hoffmann será o guia de dois pescadores no amazônico rio Negro, tendo como peixe-alvo desse episódio o tucunaré. O nível das águas está alto, por isso, os jigs de pena serão as iscas da vez.
Fishing GuideNas águas do rio Paraguai, Johnny Hoffmann guia o casal Ana e Maurício, contando com o apoio do Hotel Pesqueiro da Odila. Nessa região pantaneira e de grande biodiversidade, variadas espécies atacam as iscas.
Fishing GuideNesse episódio do Fishing Guide, Johnny Hoffmann guia pai e filho pelas águas do rio Trombetas, para a captura dos agressivos trairões.
Melhores DestinosA Cabaña del Monte chama a atenção pela sua tranquilidade, conforto e gastronomia, mas também pelos gigantes peixes que podem ser capturados na região. Laís Vanessa visitou esse incrível local e te mostra cada detalhe dessa aventura.
Melhores DestinosDessa vez, Laís Vanessa vai te mostrar uma pousada que se divide em três. É a Puerto Paraíso, que está em Yahapé, Itatí e Itá Ibaté. São opções diversas, tanto na localização, na gastronomia, e é claro, na pesca. Assista e conheça!
Melhores DestinosGastronomia que mistura culinária brasileira e argentina, pescaria com muita esportividade, e paisagens de beleza única. Na pousada Aventura En Esquina, Laís Vanessa desfruta desses incríveis atrativos na província de Corrientes, Argentina.
Melhores DestinosLaís Vanessa está na Pousada Gêmeos Pesca Esportiva, que fica em Itá Ibaté, na Argentina. Nessa região exuberante, a apresentadora guia você pelas completas instalações da hospedagem, e ainda faz uma pescaria que só o rio Paraná proporciona.
Melhores DestinosLocalizada entre dois importantes pontos de pesca, o La Regina Lodge é uma opção apaixonante de estadia para quem quer pescar esportivas espécies. Acompanhe Laís Vanessa numa aventura por essa encantadora região argentina.
Melhores DestinosNa Pousada La Serena, Laís Vanessa mostra para você todas as possibilidades que a hospedagem oferece, mostrando a bela Itá Ibaté. Em meio a essa aventura, a apresentadora faz uma pescaria incrível, típica do rio Paraná. Confira!
Melhores DestinosUm lugar tranquilo, de natureza exuberante e com uma pescaria que é de surpreender. Acompanhe Laís Vanessa pela Empedrado Fishing, pousada que oferece total suporte aos turistas pescadores e suas famílias.
Momento da PescaCom o apoio da Tucuna Amazon Boat, Johnny Hoffmann vai fazer capturas de tucunarés no amazônico rio Cuiuni. Com o nível da água ideal para a pesca esportiva, o apresentador usa iscas de superfície, proporcionando belos ataques dos peixes.
Momento da PescaDe volta à Bahia, Johnny Hoffmann quer repetir a incrível pescaria dos marlins-azuis, e por isso buscou o auxílio da experiente equipe da Charlote Fishing. Dessa vez, Tony Saad fará imagens subaquáticas, fazendo também uma bela captura.
Momento da PescaEm uma preservada região boliviana, Johnny Hoffmann busca por dourados, que nesse local possuem comportamento diferente. Para fazer essa pescaria, foi preciso se aventurar por terra e água, com apoio dos habitantes locais.
Momento da PescaJohnny Hoffmann chega à Argentina e encontra um rio Paraná bastante cheio e de águas turvas. Mas é claro, isso não impede o pescador animal, que com o suporte da Cabaña Puerto Paraíso, vai fazer capturas de dourados do boné virado.
Momento da PescaNeste episódio do Momento da Pesca, Johnny Hoffmann volta ao rio Teles Pires para fazer uma pescaria diferente e cheia de ação. A bordo de seu caiaque, o pescador animal vai capturar belos exemplares de pacu-borracha. Confira!
Na Pegada do FlyCom a Porto da Fazenda Ecolife dando suporte, Kid Ocelos busca pelo rei do rio, o dourado. Essa esportiva espécie sempre dá um show, mas com suas moscas nas águas do rio Cuiabá, o artista do fly também captura outras briguentas espécies.
Na Pegada do FlyEm nova pescaria pelas águas mato-grossenses, com o apoio da Porto da Fazenda Ecolife, Kid Ocelos busca pelos peixes onívoros da região. Além de muitas capturas, o artista do fly registra no papel vários detalhes dessa aventura.
Na Pegada do FlyEm uma pescaria urbana, Kid Ocelos vai lançar suas moscas na água para capturar os tarpons pernambucanos. Essa espécie é de uma esportividade única, brigando e saltando diversas vezes até seu embarque. Pura adrenalina, como pede o Na Pegada do Fly!
Na Pegada do FlyKid está no Pantanal sul pronto para capturar tucunarés-azuis e pacus, utilizando técnicas variadas. Como é sua primeira vez fazendo esse tipo de pescaria por essa região.
Na Pegada do FlyKid Ocelos está no Mato Grosso, no rio Cuiabá, e conta com o suporte da pousada Reserva do Pantanal para fazer capturas incríveis de dourados e cachorras. Como o rei do rio dá belos saltos, o artista do fly aproveita para registrar esses momentos no papel.
Na Pegada do FlyKid Ocelos segue sua pescaria pelo lago da Serra da Mesa, em Niquelândia, Goiás, na busca de capturar os esportivos tucunarés-azuis. A pousada Vida de Peixe é quem dá suporte para o artista do fly nessa aventura cheia de fisgadas.
Na Pegada do FlySeguindo pelos afluentes do rio Madeira, com o apoio da Ecofishing, Kid Ocelos continua sua busca por tucunarés-pinima. O artista do fly lança suas linhas nas águas e captura belos exemplares, além de fazer seu famoso registro artístico dessa aventura.
Pasión Por La PescaCom o apoio da Empedrado Fishing, o apresentador Javier Enrique faz belíssimas capturas de pintados gigantes, habitantes do piscoso rio Paraná.
Pasión Por La PescaCom o suporte do navio Kalypso, Javier Enrique fará uma pescaria com iscas naturais. Com esses chamarizes, é possível atrair as mais variadas espécies que habitam essas águas pantaneiras. Até mesmo um peixe inédito para o apresentador.
Pasión Por La PescaEm nova pescaria pela região sul do Brasil, Javier Enrique separou seu melhor equipamento para capturar traíras, explorando variados pontos nessa pesca desembarcada. Confira esse episódio cheio de belas paisagens e muitos peixes.
Pasión Por La PescaEm uma bela e fria manhã argentina, Javier Enrique vai fazer capturas de gigantes peixes no rio Paraná, com o apoio da Cabaña Del Monte. E quando falamos em gigantes, é porque o tamanho dos peixes impressiona. Confira!
Pasión Por La PescaJavier Enrique está de volta ao Brasil, e com o suporte do navio Kalypso, lançará suas iscas artificiais nas águas do Pantanal. O alvo dessa pescaria são os tucunarés, que fazem brigas esportivas ao máximo.
Pasión Por La PescaJavier Enrique está em Yahapé, Corrientes, na Argentina. Venta muito na região, formando até mesmo ondas nas águas do rio Paraná, mas com o apoio da Cabaña Del Monte, o apaixonado pescador não desiste dos arremessos.
Pasión Por La PescaJavier Enrique nos recebe em sua casa, em Goya, na Argentina, contando sobre sua vida na beira do rio, e também ensinando diversas técnicas para a captura de dourados e pintados através da leitura das águas.
Pasión Por La PescaNavegando por águas sul-mato-grossenses, a bordo do barco-hotel Kayamã, Javier Enrique fará uma variada pescaria pantaneira. Os peixes do Pantanal são famosos pela esportividade, que você confere nesse episódio.
Pasión Por La PescaNo sul do Brasil, Javier Enrique está procurando por traíras. Caminhando por belas paisagens, o pescador faz arremessos de iscas artificiais em diferentes lagos, buscando pela ação das dentuças brasileiras.
Atenção
Para acessar o conteúdo com uma melhor qualidade, por favor baixar o aplicativo grátis da EnterPlay: