A Família IrwinÉ um grande dia para Hunter, o tigre-de-sumatra. Ele é cego e precisa ser sedado para seu exame anual. A girafa Scarlett é preparada para uma viagem de 3200 quilômetros até o estado da Austrália do Sul.
A Família IrwinPela primeira vez, após meses de treinamento, Robert vai dar comida para o crocodilo mais perigoso do zoológico, diante de 5 mil pessoas. Bindi testemunhou um dos eventos mais raros da natureza: uma coala deu à luz gêmeos.
A Família IrwinSinopse Não Disponível.
A Família IrwinTerri, Robert e Bindi partem numa missão para a África do Sul. Terri ajuda a libertar um leopardo, enquanto Robert tenta fotografar cinco dos animais africanos mais ferozes. Bindi integra uma equipe que combate a caça ilegal.
A Fuga dos LeõesMilwaukee, Wisconsin, é o último lugar onde se espera encontrar um leão africano andando pelas ruas – mas foi o que aconteceu no verão de 2015
A Guerra dos TubarõesO doutor Greg Skomal e sua equipe investigam a crescente presença de tubarões em Cape Cod, uma região da costa repleta de focas.
A Ira do Grande Tubarão SubmarinoDizem que é o tubarão mais mortal de todos os tempos. O "submarino" tem 9 metros, é um tubarão-branco e vem aterrorizando o litoral da África do Sul por décadas.
África Selvagem: RiosA vida na bacia do Rio Limpopo é uma luta pela sobrevivência. Homens e animais dependem das cheias periódicas de seu leito seco, mas este ano, elas estão atrasadas e o desespero se espalha pelo vale.
África Selvagem: RiosNuma região castigada pelo rigor das estações, o Rio Luangwa é um porto seguro. Ele abriga a maior população de hipopótamos do mundo, mas quando seca, torna-se um campo de batalha.
África Selvagem: RiosO Rio Hoanib esculpe paisagens incomuns durante alguns dias do ano, trazendo esperança para os últimos elefantes do deserto. As margens do Rio Sand são o cenário de uma batalha interminável entre predadores e presas.
Alasca SelvagemO Alasca ocupa um quinto do território dos EUA e abriga 17 das 20 montanhas mais altas do país. Extensas áreas ainda inexploradas e ricas em vida selvagem proporcionam imagens icônicas do mundo natural.
América do NorteCom tempestades e nevascas imprevisíveis, a natureza mostra sua força. É preciso lutar para sobreviver - como o cão-da-pradaria, que vive em família e trabalha em equipe para escapar dos predadores.
América do NorteEm uma jornada incrível pelos pontos mais remotos da América do Norte, conheça os moradores mais antigos do continente: lobos, baleias, leões, ursos, cavalos e cabras.
América Latina SelvagemA cordilheira dos Andes, a maior do mundo, tem 7.200 quilômetros de extensão, fica na parte oeste da América do Sul e dita o clima de todo o continente. Do norte da Venezuela ao extremo sul do Chile, os Andes têm alguns dos picos mais altos do planeta.
América Latina SelvagemAs selvas do Orinoco, na Venezuela, abrigam animais incomuns. Veja as criaturas extraordinárias que habitam as margens do rio.
América Latina SelvagemCon uma extensão de 800,000 km2, a Patagônia é o ponto mais meridional da América do Sul. Este episódio registra um ano inteiro na Patagônia e mostra como os animais sobrevivem nos lugares mais insólitos.
América Latina SelvagemNo centro da América do Sul, encontra-se o maior pântano do planeta. A cada ano, a área passa por épocas de alagamento e seca. Apesar disso, o Pantanal abriga alguns dos mais incríveis animais do planeta.
Animais das MontanhasOs animais extraordinários que vivem nas maiores cordilheiras do mundo. As Rochosas são a coluna vertebral da América do Norte, uma região fascinante que abriga pumas, carcajus, lobos e ursos-pardos.
Animais Mortais Da AustráliaDos mais minúsculos aos mais pegajosos, esses animais desferem golpes potentes – e chegar perto demais pode ser um jogo perigoso.
Animais Mortais Da AustráliaEles estão presentes nas cidades, nos oceanos e até no deserto da Austrália. Espere o inesperado desse grupo de predadores.
Animais Mortais Da AustráliaGarras dilacerantes, dentes afiados, presas perfurantes e tentáculos venenosos. Este esquadrão de animais perigosos sabem como provocar dor em suas presas.
Animais Mortais Da AustráliaInsetos que se enterram, javalis com presas afiadas e as mandíbulas dilacerantes de uma grande ameaça aquática: o perigo espreita a lista dos 72 Animais Mais Perigosos.
Animais Mortais Da AustráliaMorder, picar e despedaçar - esses animais sabem tirar sangue como ninguém. Cuidado, o perigo espreita entre as sombras.
Animais Mortais Da AustráliaO páreo é duro entre as feras deste episódio. Quem vai ocupar o topo da lista dos 72 Animais Mais Perigosos, o travesso leão-marinho, o tóxico peixe-pedra ou o morcego frugívoro?
Aprendiz AnimalCíntia é proprietária do Santuário Terra dos Bichos, projeto bancado por ela para cuidar de animais que sofreram maus tratos. Gui logo se identifica com os bichos da fazenda.
Aprendiz AnimalDe volta ao litoral norte de São Paulo, Gui Padua trabalha com mais animais marinhos no Instituto Argonauta. No Aquário de Ubatuba, mantido pelo instituto, ele enfrenta a missão de entrar em um grande tanque para limpá-lo, onde ficam um tubarão e uma raia.
Aprendiz AnimalEm um dos lugares mais quentes do país, Gui Padua trabalha duro junto à Polícia Militar Ambiental de Cuiabá. Ele participa do manejo de uma onça parda que está pronta para voltar à natureza, mas isso não é nada fácil.
Aprendiz AnimalGui Padoa chega para trabalhar no projeto Anjinhos da Rua, que mobiliza a comunidade em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. A rotina do dia começa com a limpeza das baias dos quase 600 cachorros do local.
Aprendiz AnimalGui Padoa está no Cemacás, centro que recebe animais silvestres resgatados por toda a cidade de São Paulo e arredores. Acompanhado pela bióloga Juliana, primeiro ele conhece o biotério local e de lá pega um alimento improvável para os saguis.
Aprendiz AnimalGui Padoa está no Parque do Rio Vermelho, em Florianópolis, para ajudar a ong R3, que cuida da fauna marinha e terrestre da região. O trabalho começa com a limpeza das muitas pedras do recinto das gaivotas e pinguins.
Aprendiz AnimalGui Padua está em Manaus e o trabalho é na associação que protege os mamíferos aquáticos da região. O dia começa com a limpeza de um tanque onde ficam machos de peixes-boi. Depois, ele alimenta os filhotes no berçário, dando mamadeira aos bichinhos.
Aprendiz AnimalGui se apresenta como voluntário na Associação Mata Ciliar, onde a bióloga Cristina conduz uma rotina intensa com os animais. O dia é puxado e Gui começa suando a camisa, fazendo a leoa Helga se exercitar e limpando o recinto.
Aprendiz AnimalNo Parque Dois Irmãos, uma extensa área verde dentro do Recife, com mais de 500 animais, Gui Padua está ansioso para trabalhar com os bichos-preguiça. Ele aprende muito com a bióloga Fernanda, apaixonada pela espécie.
Aprendiz AnimalO aprendiz Gui Padoa está no litoral norte de São Paulo para trabalhar com as tartarugas marinhas. Com os especialistas do Projeto Tamar e os pescadores da região, ele ajuda no resgate de um animal capturado na rede junto com os peixes.
Aprendiz AnimalO aprendiz Gui Padua encara o trabalho com os animais cuidados na Escola Veterinária de Cuiabá. O dia começa com um exame em uma anta que está com um problea na gengiva, e a biópsia é tensa.
Aprendiz AnimalO trabalho de Gui Padoa é na caatinga pernambucana. No Cemafauna, centro que conserva as espécies dessa incrível região do Brasil, ele aprende com Fernanda e os outros biólogos sobre os animais nativos.
As Quatro Estações da TerraA cada ano, a mudança das estações transforma nosso planeta de forma espetacular. Elas impulsionam todas as formas de vida na Terra, trazendo grandes oportunidades e desafios complexos.
As Quatro Estações da TerraEste episódio aborda as transformações espetaculares do outono. Veja como animais e plantas lidam com os novos obstáculos que surgem nesta estação.
As Quatro Estações da TerraEste episódio revela como os animais e as plantas recorrem a táticas engenhosas para sobreviver às dificuldades trazidas pelo inverno.
As Quatro Estações da TerraEste programa especial celebra a primavera no Planeta Terra. Conheça as estratégias extraordinárias usadas por animais e plantas para superar os desafios trazidos pela estação.
Austrália SelvagemCercada por desertos, montanhas e florestas, a Austrália é um país de extremos. Conheça a variedade de animais, resultado de milhões de anos de evolução e isolamento, e veja como os índios adquiriram conhecimentos que ajudam a moldar o futuro do país.
Aventura SelvagemSinopse Não Disponível.
Best of Natural HistorySinopse Não Disponível.
Cara a Cara com as FerasAndrea Schlake trabalha como voluntária num santuário de animais quando é perseguida por um chimpanzé. O surfista Todd Endris é derrubado da prancha e atacado por um tubarão-branco.
Cara a Cara com as FerasJim Lane está colhendo mirtilos quando é atacada por uma cascavel-da-mata. Rachael Lilienthal está nadando num rio da Flórida quando um aligátor morde seu braço e a arrasta para o fundo.
Cara a Cara com as FerasJoe Azzouggagh e seu pastor alemão, Ace, são atacados por um urso-negro em uma floresta em Ontario. Andrew Dickehage está caminhando numa estrada de terra quando é atacado por predadores furtivos.
Cara a Cara com as FerasNuma pequena cidade do Ártico, Erin Greene é perseguida por um urso- polar. O triatleta Chuck Anderson está nadando no Golfo do México quando um tubarão-cabeça-chata o arrasta para o fundo.
Cara a Cara com as FerasO mergulhador Tim Saxon está filmando na Grande Barreira de Corais quando uma água-viva venenosa o ataca. George Knoll trabalha numa floresta remota quando é perseguido por um urso pardo.
Cara a Cara com as FerasO taxidermista Wilf Lloyd está caçando alces nas Montanhas Rochosas quando é atacado por um urso-pardo. O pescador Anthony Segrich encara um tubarão-cabeça-chata a 55 metros de profundidade.
Casas de BrinquedoA atriz e modelo Ali Landry contrata a Charmed para construir uma casa de brinquedos elegante e divertida, inspirada em um poleiro de pombos – o projeto mais difícil de Tyson e Audi.
Casas de BrinquedoA família de Ryan Zimmerman encomenda a maior casa de brinquedo da história da charmeza: um castelo de princesa. Tyson e Audy precisam fabricar um dragão, uma pista de dança e um vestiário.
Casas de BrinquedoCharmed visita a casa da atriz Alana de la Garza, que encomenda uma casa de brinquedo em forma de observatório astronômico para seus filhos. Com espaço limitado, Tyson e Audy precisam ser criativos.
Casas de BrinquedoTyson e Audy aceitam um trabalho cujo tema é a Terra do Nunca – e descobrem que precisam fazer não uma, mas três casas de brinquedo. Eles também precisam equipar três projetos com uma tirolesa.
Casas de BrinquedoTyson e Audy Leavitt criam uma casa elaborada inspirada em sua loja. Eles também constroem um estábulo de pôneis de brinquedo para seu maior cliente: o jogador de basquete Sstephen Curry e sua família.
Casas de BrinquedoUma família no Canadá monta casas de brinquedo extraordinárias que irão deleitar tanto crianças quanto adultos.
Casas na ÁrvoreNeste episódio especial de final de temporada, Pete surpreende dois proprietários de casas antigas e decadentes com um prêmio de 20 mil dólares em consertos e reformas estruturais.
Casas na ÁrvoreNo último episódio, Pete viaja para o Alasca para construir uma casa à sombra do pico mais alto da América do Norte, o Monte Mckinley, com vistas de tirar o fôlego da cidade de Denali.
Casas na ÁrvorePete constrói uma casa na árvore encravada nos galhos de um bordo às margens do Lago Chelan. A estrutura tem uma torre de dois andares de altura e um deque com vista para o lago.
Casas na ÁrvorePete constrói uma incrível estrutura em um acampamento de verão para crianças que sofrem de câncer: uma casa na árvore que permite interação total com a natureza.
Casas na ÁrvorePete cria um refúgio para a lenda do basquete Shaquille O’Neal. A casa na árvore terá uma estrutura decagonal, com um pé-direito de 7,5 metros e uma escada com degraus extra-grandes para acomodar os pés gigantes de Shaquille.
Casas na ÁrvorePete e a equipe se inspiram em Frank Lloyd Wright para construir uma casa às margens do Lago Barkley. Com a maior metragem da história da série, inclui um quarto, uma cozinha e até um banheiro.
Casas na ÁrvorePete e a equipe vão para Leakey, Texas, para construir uma casa no alto de uma série de ciprestres – os “sete magníficos” – às margens do rio Frio, ligados pela maior ponte da história da NT&S.
Casas na ÁrvorePete e sua equipe se reúnem ao redor de uma fogueira para responder às perguntas dos fãs e recordar suas obras mais magníficas e os momentos complicados no mundo das árvores.
Casas na ÁrvorePete e sua equipe viajam para as Montanhas Blue Ridge para construir uma casa de hóspedes na árvore para um carpinteiro. A cinco metros do solo, será perfeita para abrigar uma tradição natalina.
Casas na ÁrvorePete e sua família expandem seu império de casas na árvore. Pete encarrega seu filho, Charlie, de supervisionar o projeto e constrói uma incrível casa na árvore para ser sua residência definitiva.
Casas na ÁrvorePete encarrega Roderick de construir uma casa na árvore em um terreno com seis gerações de história. Uma escada instalada nos galhos leva a uma torre hexagonal com uma vista espetacular de 360 graus.
Casas na ÁrvorePete presenteia sua filha Emily e o namorado com uma casa na árvore muito peculiar: ele transforma um pedaço da história da família Nelson em uma maravilha marroquina a 10 metros do solo.
Casas na ÁrvorePete viaja ao Havaí para construir uma casa na árvore para um casal que fugiu do continente para levar um estilo de vida mais tranquilo, e cria uma obra de arte a 18 metros do solo.
Casas na ÁrvorePete viaja para Michigan para ajudar um homem a surpreender a esposa com uma casa inspirada na Família Robinson. Bem mais avançada que a morada dos náufragos, ela é repleta de comodidades modernas.
Casas na ÁrvorePete viaja pela França com o visionário Alain Laurens. No mágico interior do país, Alain mostra suas estruturas fantásticas, que combinam engenharia inteligente e alturas enormes, redefinindo as casas na árvore.
Casas na ÁrvorePete volta ao Texas para construir uma casa na árvore sofisticada, chique e elegante no coração de Dallas. Daryl e a equipe testam a engenharia das casas na universidade de Washington.
Com Água Até o PescoçoA ATM adora o DJ Ashba – mas ele precisa de um aquário para a festa de inauguração de sua nova loja em tempo recorde. Será que Wayde e Brett vão conseguir cumprir o prazo ou vão estragar a festa?
Com Água Até o PescoçoA Las Vegas Coin Laundry encomenda um aquário que impressione seus clientes, construído no formato de uma máquina de lavar. Um optometrista quer um mundo subaquático que encante o olhar de seus pacientes.
Com Água Até o PescoçoBrett e Wayde atendem uma emergência em Nova Jersey na casa do famoso produtor musical Wyclef Jean. O fundador do lendário grupo The Fugees tem dois aquários que precisam da ajuda da ATM.
Com Água Até o PescoçoHowie Mandel encomenda um aquário para o escritório de sua produtora. Como o comediante e apresentador de TV não consegue se decidir, Wayde e Brett precisam fazer o projeto sem nenhuma orientação.
Com Água Até o PescoçoO artista do hip-hop Ty Dolla contrata Wayde e Brett para construir um aquário em sua casa em Long Beach. Ele é decorado com réplicas perfeitas de seus prêmios, encravados em pedras verdadeiras.
Com Água Até o PescoçoO famoso cineasta Kevin precisa de um novo recinto para duas tartarugas e um jabuti. Kevin sonha com um tanque que possa abrigar as duas espécies, mas elas precisam de dois ambientes bem diferentes.
Com Água Até o PescoçoO famoso lutador Chris Jericho recorre a Brett e Wayde para construir um aquário especial para sua família, que inclui uma réplica de seu cinturão de campeão e uma lista dos adversários derrotados.
Com Água Até o PescoçoO resort Laketown Wharf, na Flórida, encomenda um aquário para seu novo restaurante. Com esculturas de tartarugas-marinhas coloridas, o tanque faz os rapazes terem vontade de tirar férias.
Com Água Até o PescoçoO ventríloquo Jeff Dunham encomenda um aquário inspirado em seus personagens famosos: Peanut, Walter e Achmed. Um candelabro submerso complica o trabalho quando Jeff insiste que ele acenda.
Com Água Até o PescoçoPenn e Teller, uma dupla de mágicos famosos, encomendam um aquário em homenagem ao aniversário de 40 anos de trabalho da dupla. Wayd e Brett o instalam nos bastidores do espetáculo dos mágicos.
Com Água Até o PescoçoWayde e Brett encaram um projeto ambicioso: a Samtec contrata a ATM para construir um aquário de seis metros de comprimento com réplicas de componentes de computador em seu interior.
Com Terra até o PescoçoA equipe cria um terrário com temática de aventura para Jay e Bean, da Happy Harbor Comics. Jordan e seu pai, Corrado, encomendam um recinto inspirado na arte moderna que mostre a paixão dela por triatlons.
Com Terra até o PescoçoA equipe deve criar um recinto com tema de samurai para duas jiboias para a inauguração de um estúdio de tatuagem. Rachel é forçada a superar seu medo de cobras quando o time trabalha com um tratador de cascavéis.
Com Terra até o PescoçoGreg e Lucas criam para Aaron e Karen um recinto com decoração de dinossauros para um novo réptil. Jason ajuda sua amiga, Kate a escolher um novo pet para a família.
Com Terra até o PescoçoGreg e Lucas viajam para o estado de Washington para conhecer a família Dasch, que quer criar um grande terrário inspirado nos Maias para uma coleção de rãs venenosas.
Com Terra até o PescoçoStevie, que resgata répteis e anfíbios, convoca a equipe para criar um recinto com tema de ficção científica para seu lagarto basilisco. Os rapazes fazem mágica para três pítons-bola.
Como Peixe Fora d´ÁguaEric viaja aos Outer Banks, na Carolina do Norte, em busca do peixe olho-de-boi. Ele vai se afastar 50 quilômetros da costa em um jet ski.
Como Peixe Fora d´ÁguaEric Young se aventura em águas repletas de tubarões, no Golfo do México. Primeiro ele aprende como pescar usando meias-calças. Depois, sai para pescar tubarões em uma prancha com 10 centímetros de espessura.
Como Peixe Fora d´ÁguaEric Young vai ao Devil’s River, no Texas, para pescar de caiaque. Ele enfrenta corredeiras, inundações, cobras, escorpiões e o calor extremo para pegar um grande peixe, característico do estado.
Como Peixe Fora d´ÁguaEric Young vai até o sul da Flórida em busca do peixe mais veloz do Atlântico, o agulhão-bandeira. Para pescá-lo, ele se afasta 12 quilômetros da costa em uma jangada que ele mesmo construiu.
Costa Rica SelvagemConsiderada a “joia da América Central”, a Costa Rica é um pais de diversidades. Espremida entre dois oceanos e continentes, a vida selvagem da Costa Rica irá surpreender você.
Criadores de SonhosDaniels Wood Land é uma empresa administrada por uma família que cria obras de arte da diversão. De casas na árvore comuns a navios-piratas, de estandes de tiro com pântano interativo a armazéns industriais repletos de laser, de displays enormes com temas do cinema a veículos promocionais. Se alguém sonhar, eles constroem.
Criadores de SonhosUm cliente contrata Ron e John para construir um estande de tiro com dez armas, tema de acampamento e um urso caipira animatrônico.
Criaturas Estranhas Com Dominic MonaghanDom chega a Belize com a missão de encontrar a serpente mais temível da América Latina, a jararaca, uma cobra venenosa conhecida por emboscar suas vítimas e atacar sem ser provocada.
Criaturas Estranhas Com Dominic MonaghanDom está na fascinante ilha de Madagascar, famosa por suas feras selvagens e espécies estranhas, em busca do curioso lêmure ai-ai.
Criaturas Estranhas Com Dominic MonaghanDom viaja para Maputo, a efervescente capital litorânea de Moçambique. Sua missão: nadar com o maior peixe do mundo, o tubarão-baleia.
Criaturas Estranhas Com Dominic MonaghanDom viaja pela Flórida em busca de um dos predadores mais temíveis dos oceanos: o tubarão.
Criaturas Estranhas Com Dominic MonaghanDominic chega à Costa Rica, que abriga mais de meio milhão de espécies de animais, incluindo uma rã do tamanho de uma unha, incrivelmente bonita e extremamente ameaçada.
Criaturas Estranhas Com Dominic MonaghanDominic encara o calor escaldante do outback australiano para localizar um dos morcegos mais raros do planeta: o morcego-fantasma.
Atenção
Para acessar o conteúdo com uma melhor qualidade, por favor baixar o aplicativo grátis da EnterPlay: