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QUINTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2019

Discovery Kids BR

Grade de Programação

  • A Abelhinha Maya: O Filme Maya é uma abelhinha muito querida, e ela e seu melhor amigo, Willy, estão à procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, e como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia.
  • A Casa Monstro Nesta animação, três amigos atravessam para o outro lado da rua para desvendar um mistério e experimentam a maior aventura de suas vidas.
  • A Lady e o Lobo: A Grande Competição Toda primavera, os animais "junior" de cada região entram numa competição amistosa de jogos. Porém, nos últimos anos, os jogos se tornaram ponto de honra para os lobos alfa que dominaram as competição.
  • Alvin e os Esquilos Encontram Frankenstein Os Pestinhas estão trabalhando em uma atração musical de um famoso parque chamado Majestic Movie Studios, quando o verdadeiro Dr. Frankenstein chega para trabalhar na atração mais famosa do parque: O Castelo de Frankenstein.
  • Anastasia (1997) Na Rússia de 1917, pequena princesa consegue sobreviver à revolução, mas perde a memória. Dez anos mais tarde, encontra um vigarista que a convence que ela pode ser a princesa desaparecida e que deve acompanhá-lo a Paris, para reclamar sua herança real. Mas o perverso feiticeiro Rasputin ainda deseja que a família Romanovs seja destruída para sempre.
  • As Aventuras de Paddington A família Brown encontra um ursinho solitário na estação de Paddington e o acolhe em casa temporariamente. Com a ajuda da carinhosa senhora Mary, o pequeno travesso terá que buscar um novo lar e escapar de uma vilã sem escrúpulos.
  • As Aventuras do Gato de Botas O Gato de Botas acidentalmente concorda em participar da corrida de cavalos anual de San Lorenzo para Artephius e os órfãos, mas seu irmão gêmeo fica com inveja e decide entrar na competição.
  • As Aventuras do Gato de Botas O Gato de Botas, Dulcinea e Uli procuram um livro repleto de segredos sobre a Coroa das Almas. Eles decidem invadir uma mansão e enganam um ogro chamado Tranche.
  • As Aventuras do Gato de Botas Dulcinea e a cidade inteira precisam se unir depois que o Gato de Botas tenta resgatar Uli com a ajuda de El Guante Blanco, Golem, Goodsword e da Duquesa.
  • As Aventuras do Gato de Botas Quando Dulcinea procura pistas sobre a Coroa das Almas, ela encontra a autora de um livro importante e a mantém refém até obter respostas.
  • As Aventuras do Gato de Botas Quando os Órfãos espalham boatos sobre os supostos poderes especiais do Gato de Botas, Taranis, o Deus do Trovão, pede a ajuda do nosso herói para derrotar o deus mais poderoso de todos: Toutatis.
  • As Aventuras do Gato de Botas Dulcinea cria uma escola para ensinar ladrões a se comportarem, mas Uli leva a ideia longe demais e causa muitas confusões. Só o Gato de Botas conseguirá fazer San Lorenzo voltar ao normal.
  • As Aventuras do Gato de Botas O Gato de Botas é dominado pelo ciúme quando Goodsword mostra ter uma conexão instantânea com El Guante Blanco.
  • As Aventuras do Gato de Botas Ao tentar obter pistas sobre o mistério do Obelisco com a irmã da Esfinge, Gato cai na Fonte das Cem Mudanças e sofre estranhas consequências.
  • As Aventuras do Gato de Botas O Gato de Botas aborda a terceira irmã bruxa e faz uma descoberta surpreendente. Uma quarta bruxa está mais perto do que todos imaginavam.
  • As Aventuras do Gato de Botas O Gato de Botas viaja com a missão de recrutar o poderoso Golen para sua missão. Para convencê-lo, o Gato tenta provar que ninguém é melhor do que ele para ser os “músculos” da equipe.
  • As Aventuras do Gato de Botas Depois de descobrir onde está o Obelisco, Gato e seus amigos voltam para San Lorenzo e descobrem que a cidade foi dominada por O Moço, que está querendo se vingar.
  • As Aventuras do Gato de Botas Roz, o javali, chega a San Lorenzo para receber uma recompensa por capturar o Gato de Botas, mas Pajuna faz de tudo para mantê-los longe um do outro e assim evitar uma luta épica.
  • As Aventuras dos 7 Anões A princesa Rose é amaldiçoada por uma bruxa ao nascer. De acordo com a magia, ela vai espetar o dedo e todo o castelo vai cair em sono profundo, a não ser que um beijo verdadeiro a desperte. Sete anões descobrem sobre o feitiço e parte em busca de Jack, namorado de Rose, para salvá-la. Mas eles não chegam a tempo: Rose espeta o dedo e todos dormem, menos os sete anões. Agora eles devem descobrir sozinhos uma maneira de salvar a todos.
  • Backyardigans Neste episódio, Uniqua é a engenheira da ferrovia do czar Tyrone, que precisa chegar ao Palácio de Inverno, em São Petersburgo.
  • Backyardigans A turma brinca de Tarzan. Todos são Tarzan mas cada um tem uma habilidade diferente e uma missão em comum: ajudar um amigo a encontrar sua casa na selva.
  • Backyardigans Numa aventura de pirata, a turminha parte para alto-mar à procura de um tesouro. Quem o encontrará primeiro? E quem vai ser jogado ao mar?
  • Backyardigans Hoje é dia de prever o tempo e tudo indica que vai estar ensolarado e todos podem jogar basquete, até que de repente começa a chover.
  • Backyardigans A turminha agora se disfarça de fantasma e encontra a casa perfeita para assombrar. Eles praticam flutuar pelos ares, fazer buuu e outras coisas que só os fantasmas fazem.
  • Backyardigans Os amigos brincam de histórias de cavaleiro, com um mensageiro levando mensagem para uma rainha e tudo mais.
  • Backyardigans Hoje é dia de entregar pizza mas, é preciso atravessar uma floresta úmida e traiçoeira para entregar a pizza ainda quentinha.
  • Backyardigans A turma brinca de entregar telegramas e a entregadora viaja a lugares onde ninguém jamais ousou ir.
  • Backyardigans Desta vez, a turma brinca de Antigo Egito onde somente a princesa pode acabar com a seca ao oferecer 3 presentes para a esfinge. É uma aventura nas areias do deserto ao som de músicas da Broadway.
  • Backyardigans Os amigos brincam de corrida de carro e um deles quer ganhar uma medalha de ouro.
  • Backyardigans A turma brinca de velho-oeste. Alguns são bandidos e alguns são mocinhos. Quem vencerá?
  • Backyardigans A turma viaja ao centro da Terra para procurar uma moedinha da sorte perdida.
  • Backyardigans Um robô gigante ameaça a cidade e a turma precisa fazer alguma coisa para impedi-lo.
  • Backyardigans A turma brinca de Indiana Jones e eles saem explorando pelas florestas e pelos desertos.
  • Backyardigans Hoje, os amigos brincam de cientistas e paleontólogos e vão procurar por dinossauros.
  • Backyardigans O turma do Backyardigans visita um museu de arte e coisas inusitadas acontecem.
  • Backyardigans A turma brinca de exterminadores de insetos e precisam acabar com uma criatura misteriosa que invadiu uma casa.
  • Backyardigans Os amigos brincam de exploração viquingue. Vão em busca de novas terras e encontram sereias e muito mau tempo pelo caminho.
  • Backyardigans Os amigos brincam de mostro que come bola de futebol. Dois deles precisam enfrentar o monstro e salvar as bolas de futebol antes que seja tarde.
  • Backyardigans A turma brinca de detetive e precisa encontrar o mestre do disfarce que pode ser identificado apenas por sua risada.
  • Backyardigans Com sua assistente Uniqua, Pablo inventa uma coisa incrível no laboratório de química da universidade: uma fórmula do crescimento. Mas quando um incidente espalha o caos no campus, Tyrone tenta ajudá-los.
  • Backyardigans A turma brinca de aventuras no espaço e finge serem lixeiros espaciais que lutam contra seres extraterrestres assustadores.
  • Backyardigans A turma brinca de caubói musical. Eles vão a uma festa de aniversário e depois formam uma banda.
  • Backyardigans A turminha visita o velho-oeste e brinca de caubói. Eles procuram um bandido que roubou gado e cavalos.
  • Backyardigans Um rei contrata uma babá para cuidar de um ovo. Parece coisa fácil até que o ovo cria pernas e sai correndo.
  • Backyardigans A turma brinca de agente secreto e entra escondido no museu do tesouro. Eles descobrem passagens secretas, armadilhas e tentam furar a segurança.
  • Backyardigans Os amigos brincam de estarem perdidos numa ilha deserta. Eles precisam achar água, comida e fazer um abrigo.
  • Backyardigans Os amigos brincam de festa do chá. Eles desbravam a floresta em busca de folhas de chá e enfrentam perigos.
  • Backyardigans Os amigos brincam de surfista e vão atrás das melhores ondas.
  • Barbie Dreamtopia Enquanto monta um quebra-cabeça com Otto, Chelsea deseja ter um clone para concluir o jogo mais rápido. Em Dreamtopia, a Aprendiz de Rainha Barbie concede esse desejo, mas cria três clones.
  • Barbie Dreamtopia Otto arranca uma página do livro de receitas de Chelsea. Em Dreamtopia, as Rainhas Aprendizes invocam um feitiço que dá errado porque o Príncipe Notto arrancou uma página do livro mágico.
  • Barbie Dreamtopia Quando Chelsea ouve um barulho assustador vindo debaixo de sua cama, ela se imagina na Terra dos Doces, onde um estranho som derruba um castelo. Nessa aventura, Chelsea aprende a enfrentar seus medos.
  • Barbie Dreamtopia Chelsea imagina que está na Baía do Arco-íris, em Dreamtopia, onde todos estão criando pipas para uma cerimônia. Chelsea e Barbie deixam as suas para ajudar Notto a consertar sua pipa quebrada.
  • Barbie Dreamtopia Depois de perder de Otto num jogo de tabuleiro, Chelsea se imagina na Baía do Arco-Íris. Lá, ela joga um esporte de equipe contra Barbie e o Príncipe Notto, e aprende a ter uma atitude positiva.
  • Barbie Dreamtopia Um temporal impede Chelsea de brincar fora de casa. Em Dreamtopia, Barbie e Chelsea precisam descobrir a origem de um fenômeno elétrico que está deixando todo mundo de cabelos em pé.
  • Barbie Dreamtopia Durante uma festa do pijama, Otto não admite que dorme com seu cobertor de bebê. Em Dreamtopia, Chelsea e Barbie convencem o Príncipe Notto a usar o cobertor para fazer sua máquina de limonada funcionar.
  • Barbie Dreamtopia Quando Barbie usa meias que não combinam, Chelsea pensa que é preciso ter confiança para ser diferente. Em Dreamtopia, Chelsea e Barbie conhecem Barry, um urso que ajuda um amigo com sua confiança.
  • Barbie Dreamtopia Quando os irrigadores interrompem seu jogo de futebol, Chelsea e seus amigos se abrigam numa casinha. Em Dreamtopia, Chelsea, Barbie e as sereias procuram o tesouro perdido da Princesa do Prisma.
  • Barbie Dreamtopia Quando Otto vê as coleções de Barbie e Chelsea, a garotinha o incentiva a ter uma coleção de pedras de quartzo. Na Montanha Brilhante, Chelsea e Barbie ajudam Safira a produzir gemas para um ritual.
  • Barbie Dreamtopia Durante uma caminhada, Chelsea sai correndo, enquanto Barbie anda mais devagar. Em Dreamtopia, a Princesa Barbie prepara uma festa, mas Manteiga de Amendoim não consegue encontrar seu par, Geleia.
  • Barbie Dreamtopia Quando Otto critica Chelsea por cantar alto, ela vai para a Baía do Arco-Íris, onde Barbie, a Rainha do Arco-Íris, pede que ela se apresente em um concerto para o Conselho das Nuvens.
  • Barbie Dreamtopia Em sua banquinha de limonada, Chelsea prepara uma limonada doce demais, e Otto, uma azeda demais. Em Dreamtopia, a cor verde está desaparecendo devido a uma briga entre duas princesas.
  • Barbie Dreamtopia Enquanto Barbie e seus amigos esperam seus cupcakes esfriarem, Chelsea conta uma história que se passa em Dreamtopia. Nesta terra mágica, ela e Barbie investigam a destruição do celeiro dos Unicones.
  • Barbie Dreamtopia Enquanto Chelsea e seus amigos decoram suas bicicletas, eles pensam em ter um desfile próprio. Na Terra dos Doces, Chelsea inspira a cidade inteira a ter ideias para fazer o melhor desfile de todos.
  • Bons de Bico Dois perus rivais encontram uma máquina do tempo e fazem uma viagem maluca ao passado para tentar retirar o peru do cardápio tradicional do Dia de Ação de Graças.
  • Boonie Bears Ao Resgate Duas caixas são trocadas após um acidente de carro. Quando a caixa errada é levada à floresta, as vidas dos irmãos ursos mudam consideravelmente, pois eles precisam lutar contra bandidos para proteger uma adorável garotinha.
  • Bunyan e Babe - Os Amigos da Floresta Durante férias na fazenda dos avós, o garoto Travis Barclay conhece Paul Bunyan, um homem que se afastou do mundo civilizado. Juntos, Travis, Paul e o boi Babe tentam salvar uma cidadezinha da especulação imobiliária.
  • Cantando Com Ping e Pong Um banjo improvisado e uma brincadeira de pular na lama acabam sendo a inspiração perfeita para uma canção de Bluegrass.
  • Cantando Com Ping e Pong Ping e Pong descobrem que a Bossa Nova é o estilo perfeito para um dia na praia.
  • Cantando Com Ping e Pong Um bebê foca pensa que Trixie é sua mãe e não quer soltá-la. A música acaba sendo a única solução.
  • Cantando Com Ping e Pong Ping e Pong vão dar uma festa de Salsa. Matilda tinha prometido fazer suas famosas empanadas, mas está dormindo e não acorda de jeito nenhum! No meio dessa confusão, eles encontram inspiração para uma música.
  • Cantando Com Ping e Pong Enquanto se preparam para um piquenique musical, Ping e Pong curtem um reggae, sem se darem conta de que um amigo estava se sentindo excluído.
  • Cantando Com Ping e Pong Ping e Pong quebram o disco preferido do Sr. Espeto e, para compensá-lo, querem tocar a música preferida dele, mas não sabem qual é.
  • Cantando Com Ping e Pong Sr. Espeto está esperando uma entrega importante, mas sua campainha decide fugir para tocar com Ping e Pong. E agora? Como ele vai saber quando seu pacote chegou?
  • Cantando Com Ping e Pong Ping e Pong estão procurando as ovelhas que se perderam e resolvem usar o canto tirolês para encontrá-las.
  • Cantando Com Ping e Pong Ao tentarem organizar um jantar italiano com comida e música típicas, Ping, Pong e Sr. Espeto aprendem que menos é mais.
  • Cantando Com Ping e Pong Ping e Pong tentam ensinar a Matilda como dançar a tradicional square dance.
  • Cantando Com Ping e Pong Ping, Pong, Trixie, Matilda e o Sr. Espeto se divertem passando o dia na cozinha fazendo geleia, pão e molho de tomate.
  • Cantando Com Ping e Pong Quando Pong é convencido a se desfazer de algumas coisas que não precisa mais, ele entende o espírito do desapego, mas acaba exagerando.
  • Carteiro Pat: O Filme O sucesso e a fama ameaçam afastar o carteiro Pat de sua amada Greendale. Enquanto isso, um plano sinistro pretende substituí-lo por legiões de robôs.
  • Doki Doki e Fico ganham um torneio de lançamento de moedas e fazem um discurso em um evento importante do Clube Mundial de Expedição.
  • Doki Incomodados com os mosquitos, Doki e Oto constroem uma armadilha para resolver o problema. Indignada com sua atitude, Mundi decide esconder a invenção no pântano de Okefenokee, na Geórgia.
  • Doki Quando um amigo fazendeiro da Nova Zelândia precisa de ajuda para capturar uma ovelha em apuros, Doki, Fico e Gabi correm para resgatá-la.
  • Doki Um amigo de Mundi se muda para um vilarejo distante no Rio Amazonas, onde não há eletricidade nem acesso à internet.
  • Doki Gabi sempre foi muito competitiva, mas às vezes, ela leva a vitória a sério até demais. /Oto encontra a bola de borracha favorita de Fico embaixo da escada.
  • Doki Doki idolatra o apresentador e TV e explorador marinho Rock Undertow. Nas Ilhas Ogasawara, no Japão, ele decide fazer seu próprio vídeo no fundo do mar e consegue filmar a rara lula-gigante.
  • Doki Quando Doki, Oto, Gabi e Fico voltam para o clubinho com roupas novas, Anabella e Mundi ficam curiosas. Onde eles arranjaram jaquetas tão legais?
  • Doki Quando Fico chega ao clubinho contando que viu um ÓVNI, seus amigos começam a provocá-lo dizendo que ele inventou tudo – especialmente Gabi, que garante que sempre sabe quando alguém está mentindo.
  • Doki Quando Fico não consegue tirar um monte de neve do teto do clubinho, Doki se pergunta o que causa as avalanches/A equipe visita um museu de arte, onde Anabella pode fazer uma aula muito especial.
  • Doki Um dia, a turma descobre que Gabi tem uma estranha fobia: ela morre de medo de sua boneca que canta ópera! Como eles podem ajudar Gabi a superar seu medo?
  • Doki Depois de alguns testes, Fico conclui que seu bicho de estimação ideal é um golfinho. A turma viaja para a Austrália para encontrar um golfinho para Fico, mas ele se empolga com os cangurus.
  • Doki A equipe de Doki é convidada para ir a um jantar elegante num palácio na Dinamarca. /Anabella adora ajudar a equipe, mas nem sempre acha um jeito prático de fazer isso.
  • Doki Fico e Mundi inventam um dispositivo para treinar futebol – e Oscarlo, o astro do futebol, ouviu falar dele!
  • Doki Gabi está animada com seu novo projeto: uma composteira que usa minhocas para produzir adubo a partir dos restos de comida de uma pizzaria.
  • Doki Oto mostra a Anabella uma moeda chinesa, ela decide achar uma moeda, com um buraco no meio para usar como pingente. E então viaja para a Micronésia, onde as moedas são "furadas".
  • Doki Quando a turma do Doki descobre que o ônibus espacial de suprimentos está atrasado, eles vão até a Estação Espacial Internacional para levar comida para sua amiga astronauta, Valentina.
  • Doki Depois de uma viagem fotográfica para os pântanos de Everglades, na Flórida, Haley, a amiga de Gabi, nota uma misteriosa criatura em uma de suas fotos.
  • Doki Gabi não sabe que animal imitar no Show de Talentos e Anabella sugere que ela dance como uma ave-do-paraíso.
  • Doki Hoje é dia de corrida de carrinhos, mas Doki não está satisfeito com a velocidade da prova. Como fazer os carros correrem mais rápido?
  • Doki Oto não consegue dividir seus brinquedos com os amigos – até mesmo um aviãzinho que ele esqueceu que tinha.
  • Doki Quando a festa de alta tecnologia da equipe acaba por falta de energia, eles ficam frustrados.
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